Tenho um amigo, o ex ator Pedro Górgia, que é grande amigo do Júlio César e sempre me falou bem dele. Eu conheci-o uma vez e não gostei muito dele. Arrogante, ar de vedeta.lá aparece o Julio César
Tenho um amigo, o ex ator Pedro Górgia, que é grande amigo do Júlio César e sempre me falou bem dele. Eu conheci-o uma vez e não gostei muito dele. Arrogante, ar de vedeta.lá aparece o Julio César
O pirilampo também é um ranhoso?Mas também podes incluir o António Melo e o Ferrão nessa grupeta !
Um " insurra " de primeira, péssimo profissional !Tenho um amigo, o ex ator Pedro Górgia, que é grande amigo do Júlio César e sempre me falou bem dele. Eu conheci-o uma vez e não gostei muito dele. Arrogante, ar de vedeta.
No marina marina o Henrique Viana aparecia nos episódios todos era marido da Raquel mariaSe vires um Marina Marina, tens o Carlos Cunha como protagonista, mas como papel secundario la aparece o Julio César e o Henrique Viana acaba por entrar como convidado num episodio especial !!
O António Melo que me refiro é aquele idiota benfiquista fanatico que comenta na Bola TV, é um gajo que tem a cara em obras....cheia de buracos.O pirilampo também é um ranhoso?
Fodasse.
Estava a falar do Fernando ferrao.O António Melo que me refiro é aquele idiota benfiquista fanatico que comenta na Bola TV, é um gajo que tem a cara em obras....cheia de buracos.
No Sozinhos em Casa, o Carlos Cunha apareceu, o Ferrão apareceu, o Julio César apareceu , o Melo e o Ferrão apareceram como gangsters.No marina marina o Henrique Viana aparecia nos episódios todos era marido da Raquel maria
Ah, esqueci me do Almeno Gonçalves.Estava a falar do Fernando ferrao.
O pirilampo do fura vidas
Era também o pai que pinava a própria filha Sofia Alves no Ballet Rose.
Sempre tive essa sensação, foi tudo muito estranho pois alguns dos alunos abusados disseram não ser ele.Isso é transversal à própria sociedade. Raramente conheces bem as pessoas à tua volta quanto mais essas celebridades.
Em relação ao Carlos Cruz, há uns valentes anos tive um caso com uma jornalista que me confidenciou que tinha lido o processo de trás para a frente e me disse que o homem era inocente, que aquilo foi uma montagem para esconder outras pessoas mais altas na hierarquia da sociedade.
O resto compensa a Luciana, por mim pode virE se for o elenco feminino das novelas da SIC a tua disposição?!
Mas olha, isso inclui levares com a Luciana e com os seus gritinhos histéricos como se estivesse com o cú piscando
José SocrasSempre tive essa sensação, foi tudo muito estranho pois alguns dos alunos abusados disseram não ser ele.
Na verdade acusaram aquele palhaço que era parecido com o CC e estava no PS, Paulo Pedroso e andava sempre com o Ferro Rodrigues
Será possível terem estragado a vida de um inocente? Lembro de existir alunos a retirar acusações outros a dizer que receberam dinheiros o antigo motorista ter dito que mentiu, uma trapalhada
Lembro da Catarina Pestana ser muito incisiva que existam pessoas no governo que eram culpados e terem sido protegidos (pena ter falecido) e que iria chegar a verdade
Sera possivel terem estragado a vida de 8m onocrnte? Se for o caso este pais está mesmo podre
Será possível que tudo tenha sido orquestrado por uma seita que consegue dormir sem um pingo de remorsosJosé Socras
Jaime Gama
Sousa Franco
Vera Jardim
Pina Moura
Marçal Grilo
Ferro Rodrigues
Vitor Constancio
João Cravinho
António José Seguro
Tirando um deles que é bastante obvio de quem se trata, neste naipe existem mais 2 que foram protegidos e estiveram bastante envolvidos no processo Casa Pia e dou a abébia de retirar da lista o António Costa.
O Apito Dourado parou de ser investigado de Leiria para baixo e o processo Casa Pia, parou de ser investigado antes de seem implicados os verdadeiros responsaveis.Será possível que tudo tenha sido orquestrado por uma seita que consegue dormir sem um pingo de remorsos
Pensar naquelas crianças que estavam à guardar do estado e foram violentados de forma nojenta e continuam sem uma verdadeira justiça
Pode ser que um dia com tantas redes sociais alguém que investigou tudo isto coloque a verdade acessível a todos
PoisO Apito Dourado parou de ser investigado de Leiria para baixo e o processo Casa Pia, parou de ser investigado antes de seem implicados os verdadeiros responsaveis.
Porque a Felicia Cabrita só escarafunchou até onde lhe conveio e interessou !!
Em relação ao Carlos Cruz, falei com duas pessoas (que não se conheciam) que tiveram acesso ao processo. Um deles procurador. E em ambos os casos me disseram que não tinham dúvidas sobre a culpa do Cruz. Já agora, ele deu uma entrevista ao Goucha onde deixou a entender que na prisão um polícia lhe disse que ele foi o gajo que levou com as culpas por não terem conseguido envolver o PdC no processo.Isso é transversal à própria sociedade. Raramente conheces bem as pessoas à tua volta quanto mais essas celebridades.
Em relação ao Carlos Cruz, há uns valentes anos tive um caso com uma jornalista que me confidenciou que tinha lido o processo de trás para a frente e me disse que o homem era inocente, que aquilo foi uma montagem para esconder outras pessoas mais altas na hierarquia da sociedade.
Quando o Herman foi notificado pela PJ, hora e meia antes de começar mais um Herman Sic, na quinta feira seguinte, horas antes de ele ser ouvido, ele estava a atuar no Café Café e a Sic faz um Ultimo Jornal e faz uma ligaçao em directo ao Café Café e uma puta duma jornalista da própria SIC , canal onde ele estava....perguntou o seguinte a mãe dele :Em relação ao Carlos Cruz, falei com duas pessoas (que não se conheciam) que tiveram acesso ao processo. Um deles procurador. E em ambos os casos me disseram que não tinham dúvidas sobre a culpa do Cruz. Já agora, ele deu uma entrevista ao Goucha onde deixou a entender que na prisão um polícia lhe disse que ele foi o gajo que levou com as culpas por não terem conseguido envolver o PdC no processo.
Não sei, conheço pessoalmente as gerentes quer da Maria Marcelino so Arrábida como do NorteShopping e não têm RP's propriamente, mas têm alguns clientes metidos a VIP.Cheguei a ver essa galifona na maria Marcelino no arrabida shopping.
Devia ser a RP lá do sitio pois isto é malta que não precisa trabalhar para ganhar milhares ao fim do mês
Sobre a questão do Herman, lembro-me de uma intervenção do Marcelo Rebelo de Sousa na TVI onde a jornalista lhe perguntou como faria a defesa de um arguido no caso. Ele na altura respondeu que dependia. Se o arguido estivesse inocente, que ia bater nas datas de forma a provar que ele não poderia estar presente nas datas em que é acusado. Se fosse culpado, traria o caso para a praça pública e tentava influenciar a opinião pública que o seu cliente era inocente. Vejam a defesa de um e a defesa de outro...Quando o Herman foi notificado pela PJ, hora e meia antes de começar mais um Herman Sic, na quinta feira seguinte, horas antes de ele ser ouvido, ele estava a atuar no Café Café e a Sic faz um Ultimo Jornal e faz uma ligaçao em directo ao Café Café e uma puta duma jornalista da própria SIC , canal onde ele estava....perguntou o seguinte a mãe dele :
" A Senhora está preparada para o seu filho ficar detido e para a possibilidade dele não apresentar a gala de amanhã !?
E mais tarde veio a saber, que essa encomenda veio de dentro da própria Sic, do próprio Balsemão e foi apartir daí que o Herman começa a malhar a torto e a direito no Balsas.