Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Com a azia com que ando bem precisava disso a multiplicar por 4 ou 5... 😤
E se for o elenco feminino das novelas da SIC a tua disposição?!

Mas olha, isso inclui levares com a Luciana e com os seus gritinhos histéricos como se estivesse com o cú piscando

• Love
Reações: Flames

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,449
20,213
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Bom malta ,
Hoje pra mim foi a gota de água do desrespeito que o canal Sporttv tem pelo nosso clube.
São um conjunto de factores que levam a que Portistas odeiem este canal de desporto.

A entrevista ao Taremi hoje foi um auntêntico nojo , nunca senti tanta repulsa e vergonha alheia.Fiquei incrédulo a assistir aquilo.

Para não falar de haver sempre ex lagartos ou ex lamps a comentar os nossos jogos.

Outra coisa que noto ao ouvir os comentadores é que o discurso é sempre no sentido de dar opinião sobre como travar , anular , contrariar o Fcporto?Pode não parecer nada de mal , mas eu raramento oiço falarem de como o Fcporto pode ultrapassar o adversário , dando a entender que tão ali sempre a torcer para que ganhem ao Fcporto.

Haverão mais motivos para que comecemos a pensar em como boicotar este canal.Á uns posts atrás disse que pago sporttv porque não tenho paciência para ver jogos aos soluços em sites manhosos que nem sempre transmitem em condições, mas a continuar assim ,procederei ao cancelamento e oiço os jogos na rádio.

O Fcporto tem de fazer algo em relação a isto , nem que tenhamos de jogar com as mesmas armas do que os fdps vermelhos , mostrando os nossos jogos em casa , apenas e só no Porto Canal.

Por outro lado deveria haver um movimento na internet para desmascarar o jornalista de hoje e para mostrar o descontentamento dos Portistas para com este canal.

Espero que haja alguém por aqui que sinta o mesmo que eu ,para que póssamos discutir o que podemos fazer , pois o que é demais , é demais.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,917
55,680
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ainda estou aziado.

Vá lá que hoje há gala.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda estou aziado.

Vá lá que hoje há gala.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Grande estouro na Cristina e na Endemol

Cheira- me que esta miuda vai sair mais cedo do que esperava. a não ser que ela de o dito por não dito.

• Like
Reações: otilious