Bom malta ,
Hoje pra mim foi a gota de água do desrespeito que o canal Sporttv tem pelo nosso clube.
São um conjunto de factores que levam a que Portistas odeiem este canal de desporto.
A entrevista ao Taremi hoje foi um auntêntico nojo , nunca senti tanta repulsa e vergonha alheia.Fiquei incrédulo a assistir aquilo.
Para não falar de haver sempre ex lagartos ou ex lamps a comentar os nossos jogos.
Outra coisa que noto ao ouvir os comentadores é que o discurso é sempre no sentido de dar opinião sobre como travar , anular , contrariar o Fcporto?Pode não parecer nada de mal , mas eu raramento oiço falarem de como o Fcporto pode ultrapassar o adversário , dando a entender que tão ali sempre a torcer para que ganhem ao Fcporto.
Haverão mais motivos para que comecemos a pensar em como boicotar este canal.Á uns posts atrás disse que pago sporttv porque não tenho paciência para ver jogos aos soluços em sites manhosos que nem sempre transmitem em condições, mas a continuar assim ,procederei ao cancelamento e oiço os jogos na rádio.
O Fcporto tem de fazer algo em relação a isto , nem que tenhamos de jogar com as mesmas armas do que os fdps vermelhos , mostrando os nossos jogos em casa , apenas e só no Porto Canal.
Por outro lado deveria haver um movimento na internet para desmascarar o jornalista de hoje e para mostrar o descontentamento dos Portistas para com este canal.
Espero que haja alguém por aqui que sinta o mesmo que eu ,para que póssamos discutir o que podemos fazer , pois o que é demais , é demais.