Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

@Paulinho McLaren é sobre o Camilo que opinião tens?
É tipo raul solnado ou era boa praça?
Tinha ar de ser lixado

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Nada disso, era muito autoritário e prepotente nos bastidores !!

O Herman convidou-o para ser convidado central no Parabéns em 1994, e ele recusou porque não se revia com o tipo de humor do Herman e dizia que o Herman praticava um tipo de humor ordinário !

Viveu durante anos a sombra do êxito do Sabadabadu cujo a cabeça de cartaz era a Ivone Silva.

No lado pessoal, nunca conseguiu ser fiel a nenhuma das suas esposas e tinha apetência para miudas com menos de 16 anos !

A Io Apolloni foi casada com ele e fez algumas participações no Parabens como cantora, convidada e na rabula da Maquina da Treta e ela falava o pior sobre ele.

• Like
Reações: ryback

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Daqueles actores mais antigos poucos eram aqueles que não eram sacanas !!

O Ruy de Carvalho e o Curado Ribeiro eram bem generosos e bons colegas, aliás, acho que a maneira do Ruy de Carvalho ser transparece nas suas entrevistas.

A grupeta de Alfama esquece, eram todos bem cabroezinhos e refiro me ao Henrique Viana, Julio César , Carlos Cunha e com um tons de superioridade e vedetismo muito grandes nos bastidores.

O Varela Silva meh !! O Nicholson meh também !

O Armando Cortez tinha um sentido de humor fenomenal e alinhava em tudo.

O Nicolau tinha as suas fases, mas considero que era um gajo porreiro ;

O Fernando Mendes é um cabrãozinho e veste um personagem no Preço Certo que não é aquilo que ele é na vida real e um dia destes eu conto um episódio que se passou com este personagem nos Globos de Ouro, só para terem a noção do grau de filho da putice deste gajo.

O José Raposo é top 5 estrelas mesmo, é das melhores pessoas que já conheci, já disse isto aqui !

Última edição:
  • Like
  • Wow
Reações: BSilva e salman

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious Lembraste das conversas que tivemos sobre a Maria Vieira e sobre quem foi que a puxou e lhe deu colinho para entrar na RTP !

Olha o Luis Mascarenhas a corroborar o que eu escrevi aqui a meses atras sobre o Nicholson.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
Daqueles actores mais antigos poucos eram aqueles que não eram sacanas !!

O Ruy de Carvalho e o Curado Ribeiro eram bem generosos e bons colegas, aliás, acho que a maneira do Ruy de Carvalho ser transoarece nas suas entrevistas.

A grupeta de Alfama esquece, eram todos bem cabroezinhos e refiro me ao Henrique Viana, Julio César , Carlos Cunha e com um tons de superioridade e vedetismo muito grandes nos bastidores.

O Varela Silva meh !! O Nicholson meh também !

O Armando Cortez tinha um sentido de humor fenomenal e alinhava em tudo.

O Nicolau tinha as suas fases, mas considero que era um gajo porreiro ;

O Fernando Mendes é um cabrãozinho e veste um personagem no Preço Certo que não é aquilo que ele é na vida real e um dia destes eu conto um episódio que se passou com este personagem nos Globos de Ouro, só para terem a noção do grau de filho da putice deste gajo.

O José Raposo é top 5 estrelas mesmo, é das melhores pessoas que já conheci, já disse isto aqui !
O julio cesar do minas e armadilhas?
O Carlos Cunha da Marina mota?
E o gordo?
Isto realmente quem vê caras não vê corações.
Enganam bem.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ryback

Quando o Herman foi ouvido no âmbito do processo Casa Pia , nesse dia a noite, ele iria apresentar a gala dos globos e ele saiu do Diap e foi diretamente para o Coliseu para apresentar aquilo.

Quando ele chegou e entrou em palco, recebeu uma ovasão monumental da plateia, com excepção de dois pessoas : Felicia Cabrita e Fernando Mendes.

Na fila da frente onde estava sentado o Fernando Mendes, estava a D. Odete Kripahl mãe do Herman e ouviu o Fernando Mendes a dizer o seguinte para o Fernando Ferrão ( ex integrante do nucleo duro de atores da Marina Mota)

" Este nunca me enganou, espero que este cabrão vá dentro " !!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ryback

Curiosamente quando o Carlos Cruz esteve detido, o Fernando Mendes foi visitá-lo algumas vezes, aí não se esqueceu quem o meteu no Nico D'Obra;

Não se esqueceu quem lhe fez dele o centro das atenções no 1,2,3 , apresentado pelo António Sala e quem lhe deu o papel de destaque no Nós os Ricos, esse papel estava destinado a ser do Nicolau, mas o Nicolau não quis, porque vinha de 3 anos de Nico D'Obra e queria dedicar-se as novelas e a NBP e então o CC deu o push ao Mendes e chamou o Carlos Areia para fazer contracena com o Mendes....

E lembraste do Carlos Mota? Um dos grandes implicados no processo Casa Pia que se mantem foragido até hoje, o FM veio para o 24 horas defende-lo !!!

Carlos Mota era o braço direito do CC na produção de programas como Nico D' Obra, Imparaveis entre outros.

O Carlos Mota era daqueles figurantes nos Imparaveis que estava sempre contra o presidente dos Imparaveis e queria convocar eleições a toda a hora.

Entendes agora a coerência do Fernando Mendes ?!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Incrível como certas figuras públicas conseguem passar a imagem de pessoas afáveis e que são uns porreiros e afinal sao uns caretas
Isso é transversal à própria sociedade. Raramente conheces bem as pessoas à tua volta quanto mais essas celebridades.

Em relação ao Carlos Cruz, há uns valentes anos tive um caso com uma jornalista que me confidenciou que tinha lido o processo de trás para a frente e me disse que o homem era inocente, que aquilo foi uma montagem para esconder outras pessoas mais altas na hierarquia da sociedade.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Incrível como certas figuras públicas conseguem passar a imagem de pessoas afáveis e que são uns porreiros e afinal sao uns caretas
Como te disse , aquela grupeta de Alfama arranjavam tachinhos uns aos outros.

Se revires o Pisca Pisca vês lá o Fernando Mendes e o Julio César e o Henrique Viana e o Carlos Cunha acabaram por aparecer com como convidados :

Se vires o Clubissimo do Henrique Viana, lá aparece o Julio César, o Fernando Mendes e o Nicholson

Se vires um Marina Marina, tens o Carlos Cunha como protagonista, mas como papel secundario la aparece o Julio César e o Henrique Viana acaba por entrar como convidado num episodio especial !!

Mas também podes incluir o António Melo e o Ferrão nessa grupeta !

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso é transversal à própria sociedade. Raramente conheces bem as pessoas à tua volta quanto mais essas celebridades.

Em relação ao Carlos Cruz, há uns valentes anos tive um caso com uma jornalista que me confidenciou que tinha lido o processo de trás para a frente e me disse que o homem era inocente, que aquilo foi uma montagem para esconder outras pessoas mais altas na hierarquia da sociedade.
Sim, uma dessas pessoas foi o pai da lider das Capazes !!

Houve aí uma lista de 150 nomes a circular, mas existiam algumas pessoas seriamente implicadas no processo, algumas ligadas a um clube de futebol e ao governo do Guterres e esses nunca foram falados.