Cartel do regime (Organização Criminosa)

Branco

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Fizeram um bom jogo e estão certamente mais fortes esta época, no entanto convém não esquecer que só não perderam pontos em 2 jogos deste inicio de campeonato por manifesta influência arbitral, estão longe de serem uma equipa que joga sempre bem, mas obviamente até isso começar a se materializar em maus resultados vai ser possível manter a ilusão. Temos é que nos preocupar em estabilizar o nosso jogo, não acho que sejam nenhum papão, mas se começarmos numa hemorragia pontual é óbvio que as coisas podem se complicar e eles vão se sentir mais confortáveis para poderem roubar e fingir que não se passa nada.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,480
7,909
44
Lisboa
Algum forista sabe em que pé está o processo dos jogadores aliciados pelo Benfica, como o guarda-redes Cássio? E como se pode saber? Há alguma instância a se possa solicitar informação sobre o andamento do processo?
sem certeza, mas acho que eles tinham junto todos os processos num só...o mega processo....
penso que seja para tentar interligar tudo...
se vão conseguir, não sei....se conseguirem e se mesmo assim o juiz achar que não existe nada, não sei....
pelo que já se viu, parece que na justiça há sempre uma porta de escapatória para este clube...

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,389
21,614
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não se esqueçam que o slbosta teve dinheiro para ir buscar jogadores caros , com as presenças indevidas devido aos campeonatos e segundos lugares ganhos com falcatruas.
Aquele treta fodeu nos todos.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,448
15,547
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Algum forista sabe em que pé está o processo dos jogadores aliciados pelo Benfica, como o guarda-redes Cássio? E como se pode saber? Há alguma instância a se possa solicitar informação sobre o andamento do processo?
Está dentro de uma caixa que até hoje apenas um Faraó, Alexandre o Grande e a Lara Croft encontraram.

Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,032
16,330
E este pormenor fantástico do rascord..esta noticia já tinha sido escrita ontem, mas foi publicada agora outra vez de manhã..é fácil perceber o porquê

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,226
11,535
Mestre financeiro Gomes: devolver o dinheiro dos bilhetes do 0-4 contra o Brugges!? Nunca!!! Os adeptos pagaram para assistir a um grande espectáculo e tiveram-no. Dois aliás. Uma equipa fez um grande jogo e a outra apresentou circo do melhor nível.
E agora cantem: a perder ou a ganhar, PdC allez, PdC allez allez!!!

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
560
809

Querem saber o que está escrito na carta que só poderá ser aberta em 2085 ?
BENFICA É MERDA.
Fui mesmo eu que ditei a a Rainha escreveu.
"O segredo da Elisabete". Só encontro paralelo nos 3 (salvo seja) de Fátima.

Poderia ser qualquer coisa relacionada com o Clero em Portugal no séc XXI, mas não estou a ver como lhes dar tanta importância.

Aposto numa folha em branco, qual arte exposta num qualquer Louvre por este planeta fora!
Em alternativa, poderá ser a revelação de que os et's andam entre nós, ela própria era um deles. Para mim faz sentido, e até acho que se saberá bem antes de 2085…

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk