Ora nem maisPessoalmente não me custa admitir que estão a jogar melhor.
Só acho ridiculo esta bajulação, ejaculação, tudo e mais alguma coisa.
Ora nem maisPessoalmente não me custa admitir que estão a jogar melhor.
Só acho ridiculo esta bajulação, ejaculação, tudo e mais alguma coisa.
Deve de estar numa gaveta com traças e aranhas tecedeirasAlgum forista sabe em que pé está o processo dos jogadores aliciados pelo Benfica, como o guarda-redes Cássio? E como se pode saber? Há alguma instância a se possa solicitar informação sobre o andamento do processo?
sem certeza, mas acho que eles tinham junto todos os processos num só...o mega processo....Algum forista sabe em que pé está o processo dos jogadores aliciados pelo Benfica, como o guarda-redes Cássio? E como se pode saber? Há alguma instância a se possa solicitar informação sobre o andamento do processo?
Sei, está fechado numa gaveta à espera que prescrevaAlgum forista sabe em que pé está o processo dos jogadores aliciados pelo Benfica, como o guarda-redes Cássio? E como se pode saber? Há alguma instância a se possa solicitar informação sobre o andamento do processo?
Está dentro de uma caixa que até hoje apenas um Faraó, Alexandre o Grande e a Lara Croft encontraram.Algum forista sabe em que pé está o processo dos jogadores aliciados pelo Benfica, como o guarda-redes Cássio? E como se pode saber? Há alguma instância a se possa solicitar informação sobre o andamento do processo?
Vamos ver os "alertas CMTV" .... será que vão dizer que o autor do crime era adepto dos vermelhos????
Mais um lampião assassino. No caso a vitima era lagarta. Não morreu por pura sorte.
Vamos ver os "alertas CMTV" .... será que vão dizer que o autor do crime era adepto dos vermelhos????
Puta da velha!!! Já vou ficar sem saber!!! Não me acredito que passe dos 100!!!![]()
Rainha Isabel II escreveu carta que só pode ser lida em 2085
www.noticiasaominuto.com
Querem saber o que está escrito na carta que só poderá ser aberta em 2085 ?
BENFICA É MERDA.
Fui mesmo eu que ditei a a Rainha escreveu.
Mestre financeiro Gomes: devolver o dinheiro dos bilhetes do 0-4 contra o Brugges!? Nunca!!! Os adeptos pagaram para assistir a um grande espectáculo e tiveram-no. Dois aliás. Uma equipa fez um grande jogo e a outra apresentou circo do melhor nível.![]()
Lazio reembolsa adeptos após goleada sofrida frente ao Midtjylland
Clube de Luís Maximiano anunciou nas redes sociais que irá reembolsar os seus 225 adeptos que se deslocaram a Herning, na Dinamarcawww.record.pt
"O segredo da Elisabete". Só encontro paralelo nos 3 (salvo seja) de Fátima.![]()
Rainha Isabel II escreveu carta que só pode ser lida em 2085
www.noticiasaominuto.com
Querem saber o que está escrito na carta que só poderá ser aberta em 2085 ?
BENFICA É MERDA.
Fui mesmo eu que ditei a a Rainha escreveu.