Há muita informação e contra informação sobre os mesmos assuntos, e há situações que precisam de ser analisadas e pensadas.Só existem duas palavras que separam o FCPorto do colapso: SÉRGIO Conceição.
O maior favor que poderia fazer ao clube era demitir-se e expor a vergonha que é esta direção que está a a fundar o clube.
A primeira questão que eu coloco é: qual a influência de Sérgio Conceição na construção do plantel? Ele define prioridades? Quem entra ou quem sai?
Relativamente a vendas e há sempre muitas dúvidas sobre propostas e contra propostas... Mas houveram alguns casos neste mercado que me levantam questões. É ou não verdade que o Porto recebeu uma proposta de 65M pelo Evanilson vinda do Manchester United? Se sim, qual foi o motivo para a recusa da mesma? O Sérgio foi notificado da existência da mesma? Exprimiu-se sobre a mesma? A decisão final foi dele?
E a proposta de 23M do Brighton pelo Zaidu? E a proposta de 18M do Fulham pelo Grujic? Alguma delas existiu? Alguma delas o Sérgio avalizou num sentido ou noutro?
Sobre determinadas contratações, é ou não verdade que foi o Sérgio que rejeitou a vinda do Lucas Veríssimo? É ou não verdade que foi ele que impôs a vinda do David Carmo? E se sim, sabia ele que essa vinda iria impedir a vinda de um reforço para o meio-campo para substituir o Vitinha? Quem é que define as posições prioritárias para reforçar? Quem define os alvos do clube?
Há muita coisa que não está bem explicada no funcionamento do clube e vejo toda a gente a culpar somente a SAD (e eu aqui estou à vontade pois votei contra a atual direcção nas últimas eleições) mas eu tenho muitas dúvidas sobre se o Sérgio também não tem responsabilidades na construção do atual plantel.
Última edição: