Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,184
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Muitas felicidades, mas não posso coibir-me de dizer frontalmente que atribuir o nome ao bebé sem saber o sexo é um acto de agressão a todos nós ativistas que lutamos para acabar com o patriarcado.

Vou apresentar queixa por violação dos direitos das crianças. As crianças têm que ser livres de escolher o seu sexo, só depois por volta dos 7/8 anos é que os pais devem conversar com a criança e escolher o nome com o devido consentimento da criança.

Apesar de tudo, um forte abraço e felicidades.
Não. A criança deve escolher o sexo depois de vários anos a ouvir o padre de serviço na igreja q querem fazer da escola. Aleluia irmão.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,546
38,786
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Herrera
Marega
Brahimi
Sérgio Oliveira
Alex Telles
Corona
Luís Diaz
Aboubakar
Mbemba
Oliver
Maxi Pereira
Diego Reyes
Marcano
Diogo Dalot
Marko Grujic
Zaidu
Vitinha
Marchesin
Francisco Conceição

Esta é uma pequena lista de jogadores q EM CINCO ANOS o clube não soube gerir os seus ciclos, uns não vendendo atempadamente, outros vendendo cedo demais e outros de aflito.

Se juntarmos a isto uma lista inenarrável de:

. João Pedro
. Saravia
. Janko
. Paulinho
. Waris
. Ewerton
. Carraça
. Bruno Costa
. Loum
. Galeno
. Manafa
etc.

Temos um quadro vívido q explica parte das nossas contas e q mostra a total incompetencia de quem já mamou o prémio do ano passado mas ainda não pagou aos jogadores.
Estamos entregues à bandalheira há tempo a mais.
Não de esquecas dos 50% por 12M€ no Nakajima
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,345
44,481
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição tem conseguido reinventar a equipa época após época, mas desta faltam -lhe argumentos demasiado evidentes e o plantel é de longe o mais fraco da sua era no F.C.Porto e atendendo que em janeiro ainda pode ficar sem Diogo Costa ou outro vital jogador não seria de espantar que repensasse os objetivos desta temporada,dado que a nível europeu vai ser bastante complicado passar à fase da Liga dos Campeões,resta tentar sobretudo ganhar o campeonato,mas para isso necessita de repensar a sua abordagem ao jogo.

E assim olhando para a este plantel por agora o seu onze ideal talvez fosse:

Diogo Costa
Pepê
Pepe
Carmo
Zaidu
Uribe ou Grujic
Eustáquio ou Grujic
Otávio ou André Franco
Veron
Taremi
Evanilson ou Gonçalo Borges.

Ou seja nos jogos de maior grau de dificuldade um 4-2-3-1 e noutros aparente mais acessíveis o tradicional 4-4-2,pois só assim poderemos ter sustentabilidade defensiva e versatilidade ofensiva, bem outra contudência.
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,238
1,283
Braga
...

Mas o que mais me preocupou foi quando o Koehler comelou a bajular os Superdragões, qualificando-os como um activo muito importante do clube ... Ou está já a fazer campanha ou se é verdade que ele prefere continuar coma mama da claque estámos mal ...
Não me preocupa que valorize os SD desde trate dos super mamões.
 
  • Like
Reações: arichard

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,238
1,283
Braga
só não chegou a uma meia final de uma Liga dos Campeões porque o Lucho se lesionou e o Ronaldo marcou um golo de meio campo, foi dos anos em que mais acreditei desde o Mourinho
Foi de longe a nossa melhor exibição em Inglaterra.
Conseguimos enconstá-los completamente lá atrás e merecíamos ter ganho. E quase que perdíamos!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não vale a pena comparar os tempos atuais com os tempos do Jesualdo, é comparar o incomparável.

O FC Porto tinha sempres meios-campos incríveis. Paulo Assunção, Fernando, Raul Meireles, Lucho, Anderson, Guarin, Belluschi. No ataque tivemos Quaresma, Tarik, Lisandro, Tarik, Hulk, Cebola, Varela, Farias, Falcao...

Não dá... outros tempos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,345
44,481
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ontem o Koehler defraudou-me MUITO ... o @Tiago Silva esteve muito melhor e representou e muito bem o sentimento do fórum ...
Compreendo que não se tenha que criticar a direcção, mas não podemos deixar de criticar o planeamento da época ... de criticar a claque ... PdC e também SC ... Dizer que o SC e a direcção planearam o plantel em comum acordo é uma estupidez ... é óbvio que SC queria MUITO mais e melhor ... é óbvio que João Vitor era um alvo, Zaracho, André Trindade, Alcaraz ... não tivemos foi capacidade para os adquirir e resignamo-nos por uma André Franco ...

Mas o que mais me preocupou foi quando o Koehler comelou a bajular os Superdragões, qualificando-os como um activo muito importante do clube ... Ou está já a fazer campanha ou se é verdade que ele prefere continuar coma mama da claque estámos mal ...

e o SC depois do epidódio do filho perde em muito a moral de vir fazer criticas a SAD ... no passado por muito menos deu murros na mesa ... Nunca vi 2 exibições tão más do Porto em tão curto espaço de tempo ...
Não vislumbro no Sr.Koehler grandes condições para ter um papel mais ou menos relevante no futuro do F.C.Porto,pois quer agradar a todos e é politicamente muito pulido no seu discurso, bem como muda de opinião conforme as ondas e possíveis sussurros que deve ouvir em vez de construir uma narrativa própria, baseada em ideias concretas e fundamentadas na realidade.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,576
8,172
Não vislumbro no Sr.Koehler grandes condições para ter um papel mais ou menos relevante no futuro do F.C.Porto,pois quer agradar a todos e é politicamente muito pulido no seu discurso, bem como muda de opinião conforme as ondas e possíveis sussurros que deve ouvir em vez de construir uma narrativa própria, baseada em ideias concretas e fundamentadas na realidade.
Vamos esperar para ver ...
Uma coisa é certa, este não é o momento de andar em campanhas contra treinador e contra a SAD ... há que apontar as coisas menos boas e esperar para ver o que esta época vai dar ...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,345
44,481
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vamos esperar para ver ...
Uma coisa é certa, este não é o momento de andar em campanhas contra treinador e contra a SAD ... há que apontar as coisas menos boas e esperar para ver o que esta época vai dar ...
Concordo que deveremos estar ao lado do treinador e da equipa até ao último suspiro desta época,sejam quais forem os resultados, quanto à SAD a mesma ainda nem sequer começou a ser incomodada, pois o que está a fazer ao F.C.Porto é demasiado grave, tanto que pode comprometer o presente e futuro do nosso clube.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,240
1,293
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só existem duas palavras que separam o FCPorto do colapso: SÉRGIO Conceição.

O maior favor que poderia fazer ao clube era demitir-se e expor a vergonha que é esta direção que está a a fundar o clube.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,576
8,172
Concordo que deveremos estar ao lado do treinador e da equipa até ao último suspiro desta época,sejam quais forem os resultados, quanto à SAD a mesma ainda nem sequer começou a ser incomodada, pois o que está a fazer ao F.C.Porto é demasiado grave, tanto que pode comprometer o presente e futuro do nosso clube.
Até o final da época não sei ...
Se falharmos a passagem da fase de grupos e isso comprometer o orçamento deste ano tendo que vender jogadores para colmatar o orçamento, então está mais que visto que a SAD não tem condições para continuar ...
Se os objectivos da época não forem cumpridos, é altura de repensar o estado actual do clube ...
Mas isso deve partir da actual SAD ...
E a data das eleições parece-me descabida ... em Junho? Na altura de preparação de uma época? As eleições devem ser no meio da época para dar tempo que a nova SAD (caso seja nova) se posicione e tenha algum poder de decisão no clube ... Ainda por cima culmina com o fim do contrato com o treinador ... enfim, muitas variáveis ...
 
  • Like
Reações: Asimodan

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,238
1,283
Braga
Jogar na Europa e no Brasil é muito diferente. Sao os próprios jogadores que o dizem.
Eu acho que o Veron é um belo jogador mas é um jogador para preparar para o futuro próximo e não para o imediato. Vai ser um pouco ao estilo do que aconteceu com o Pepe (por exemplo), ou seja, acredito que acabe a época com muito mais tempo de jogo a titular do que a suplente.
Certo, mas o Abel transformou o Palmeiras na equipa mais "europeia" da América do Sul.
Tem é um plantel limitado. Com o melhor 11 e em forma, engole tacticamente qualquer equipa sul-americana.
Se reparares, o Veron, que é um puto, craque e avançado, recua para defender e recupera bolas. Já está habituado.
Precisa que lhe dêem importância e confiança, como aconteceu com o Vitinha e o Fábio.
Sentir-se importante é fundamental para um jogador com aquele talento e aquela idade.
Com a falta de talento que temos no plantel, eu lançava-o já. Acho-o muitíssimo melhor do que o Galeno.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,160
4,255
É bom que Veron seja isso tudo que dizem ser porque Galeno já se viu que não tem qualidade para mais que aquilo que temos visto.

Pêpe já mostrou ser craque, só tem de jogar na sua posição e não a lateral.

Galeno seria um suplente.

Falta um LD, LE e um 8 de classe para aquele meio campo, e inadmissível não terem chegado no verão.
Vamos penar muito até Janeiro
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,514
200
36
Galeno é uma tentativa do SC usar o mesmo estilo de jogo do início de época do ano passado… só que Galeno não é Luís Diaz nem de perto nem de longe.
Falha demais no domínio, quando fica sem metros para galgar não lhe sai nunca a melhor decisão… em suma… é atirar bolas para o adversário. Agora acrescentem a isso zaidu… que tem tanto de jogador de bola como o obikwelo…
Que ponham de uma vez por todas na cabeça o que tanto Guardiola sempre disse e até como o Amorim falou na terça feira… quando se chega ao último terço, há um ou outro movimento treinado, mas o resto é qualidade individual. E infelizmente a nossa SAD prefere sempre investir em jogadores para GR/Defesa/MD do que os “match winners”.
Na defesa é mais fácil colocar jogadores menos talentosos mas taticamente inteligentes a cumprir com os movimentos e transições defensivas… agora a atacar, se não há qualidade esqueçam…
 
  • Like
Reações: arichard e Falcon

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
962
675
É bom que Veron seja isso tudo que dizem ser porque Galeno já se viu que não tem qualidade para mais que aquilo que temos visto.

Pêpe já mostrou ser craque, só tem de jogar na sua posição e não a lateral.

Galeno seria um suplente.

Falta um LD, LE e um 8 de classe para aquele meio campo, e inadmissível não terem chegado no verão.
Vamos penar muito até Janeiro
O Galeno para mim foi um total erro de casting.

Acho que apesar de ter melhorado, ainda continua a definir mal os lances, ou então acaba por escolher a pior opção no último passe/remate.

Mas sobretudo, o Galeno é um jogador que precisa de espaço. Sem espaço o Galeno desaparece pois não pode aplicar a sua passada larga em posse.

Esse espaço, normalmente não existe contra mais de metade das equipas nacionais.
Aquele lance do pênalti com os lagartos, é um lance que normalmente não se vê com estas equipas, mesmo que estejam a perder, não arriscam muito.

Contra o Braga as outras equipas acabam sempre por jogar um pouco mais aberto do que connosco, daí os números do Galeno nos minhotos.


Pelo que li na altura, acho que foi a direção que propôs o Galeno ao SC, e não o SC a pedí-lo, mas independentemente disso, acho que teria feito mais sentido, trazer um jogador de drible curto, um abre latas, já que jogadores como o Diaz, não aparecem todos os Diaz.