Foi dito na CNN que o presidente e o Baía estavam no balneário com o SC e a equipa.Onde está isso?
Foi dito na CNN que o presidente e o Baía estavam no balneário com o SC e a equipa.Onde está isso?
"Sr presidente esta tudo bem, eu fico com as culpas de novo porque tenho muito respeito pelo seu passado"Teve reunião com o presidente.
Devias ter metido uma mão no pescoço do presidente e a outra na mão no pescoço do mamão vitor baia
OK.Foi dito na CNN que o presidente e o Baía estavam no balneário com o SC e a equipa.
A falta de mentidade preocupou-me....Hoje foi vergonhoso...
Mas eu acredito sempre que o FC Porto pode dar a volta. E nada me pode convencer do contrário.
.
Acho que nem uma coisa nem outra...Não irá sair, porque não me parece que queira treinar um clube do meio da tabela do campeonato alemão ou francês. Acho que o Conceição quer sair, para um clube desportivamente mais forte que o nosso (apesar da nossa situação não ser nada famosa). E sejamos francos, isso é extremamente difícil de acontecer, pois o próprio Conceição ainda tem muito para melhorar como treinador. A questão que se deve pôr é: se você fosse presidente de um clube que lutasse conquista da Champions League, contrataria o nosso treinador, no final desta época? Ou, esperaria mais uns anos, para ver como ele se evoluiria, enquanto técnico?
o mais preocupante é que se passou duas semanas, repito DUAS semanas desde que se passou o mesmo com o Rio Ave. nos últimos 5 jogos temos 2 vitorias, 3 derrotas e em nenhum dos jogos podes dizer que a equipa encheu os olhos. Os 3-0 ao chaves foram enganadores como sabemos mas os 3 do Rio Ave e os de 4 hoje não foramA falta de mentidade preocupou-me....
Esta equipa entrou derrotada.
Há erros de futebol, do treinador, de menos qualidade e da direcção.
Mas isso só não explica esta hecatombe....
Isto .....
Eles disseram isso momentos antes da flash do SC... algo não bate certo.Foi dito na CNN que o presidente e o Baía estavam no balneário com o SC e a equipa.
Podemos dar sempre a volta. E estar convencidos. Mas nem sempre é possível..A falta de mentidade preocupou-me....
Isto .....
Preocupante isto. E se calhar se ter repercussão e a condição do Otávio piorar ainda pior.
Metias o manafa também..
No campo 442 classico. Depois mudouConseguiste acertar precisamente no oposto…
Onde viste o 442 hoje?
Não é a primeira vez que faz isso..Preocupante isto. E se calhar se ter repercussão e a condição do Otávio piorar ainda pior.
A falar do Taremi, e o presidente pedir para o deixarem ir dormir. E contarem piadas do Samuel Portugal, e ainda hoje não conseguem tirar o sorriso da cara, dos bons momentos do dia da apresentação...Eles disseram isso momentos antes da flash do SC... algo não bate certo.
Curiosamente sou mais otimista em relação ao FC Porto do que relativo a outros assuntos da vida, embora hoje tenha ficado bastante triste com a falta de atitude. Nem consigo falar de erros táticos ou individuais. Foi tudo horrível.A falta de mentidade preocupou-me....
Isto .....
Daí eu achar não haver qualquer hipótese de ele sair, antes do final da próxima temporada.Acho que nem uma coisa nem outra...
Existe falta de qualidade, mas também muita falta de experiência e maturidade. Com os jogadores que tem e os erros constantes que a equipa comete, para mim deverá repensar o modelo atual. Falta ali um jogador a 6 que compense defensivamente e dê maior liberdade a outros médios. Mas depois, olhamos para as laterais e é inconstante confiar nos jogadores atuais. A organização defensiva é péssima e isso é visível. Depois transição para o ataque, falta alguém pensar o jogo, haver intensidade nas alas e claro eficácia.O que é isso de reinventar???
Tudo passa pela qualidade! Se ela não existe podes dar cambalhotas que ela não aparece!
Podes falar em atitude, agressividade e é aí concordo, agora com estes jogadores e com esta qualidade.. fica difícil!!