Tens 20 anos de Portismo? É a tua idade? Então, como é que te lembras do Artmedia e não dos 0-4 contra o Nacional? Não foi muito antes... era o Couceiro.Infelizmente tens mais casos. Eu diria que o pior foi artemedia e contra o tondela em casa. Esse foi tão mas tão vergonhoso que o PDC teve que perder o episódio da novela para dar uma entrevista ridícula logo de seguida ao juca magalhaes (que se prestou a esse lindo momento). A tal entrevista que o PDC disse que Tondela não podia voltar acontecer e tb descobriu que tinha para lá um gajo chamado Rafa emprestado a outro clube e que o pessoal até gostava dele e o queria ver na equipa A e prometeu que o rapaz ia fazer parte do plantel principal no ano seguinte (nota: foi dispensado na pre-época)
Contra o Tondela, era o Peseiro. Contra o Artmedia, era o Adriaanse... um gajo competente, ao contrário dos 2 anteriores, que num ano completo cá no burgo, fez a dobradinha. Isto, depois de uma das piores épocas de sempre de um clube campeão Europeu. E teve de reestruturar toda a equipa. O que têm em comum os 3 treinadores? Em geral, são odiados pela maiorias dos adeptos. Os 2 primeiros, entende-se, eram bem fraquinhos. O Adriaanse, é mais difícil de explicar. O seu maior problema é que queria um DD e um PL de qualidade e o Presidente gozava com a cara dele durante a pré-época. Mas a malta gostava, porque era o infalível NGP e o holandês tinha era de baixar a bolinha.
A diferença para os dias de hoje... é que hoje temos um treinador que é idolatrado pelos adeptos, que já não idolatram o presidente, mas que é idolatrado pelo treinador que, vá-se lá saber porquê, os seus defensores acham que está contra o presidente, quando é o seu maior defensor... e farta-se de fazer resultados patéticos deste tipo, mas ninguém lhe atribui quaisquer responsabilidade!
Conclusão: eu estou a ficar velho. E há vida em Marte.