Cantinho do Portal

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,779
33
Vila Das Aves
E tal como previ, mudou-se o assunto BB. Mas a essência do tópico mantém-se... e ainda bem!
Resumo do dia:

- Diana Lopes esconde comida, não aguenta pressão e fica a chorar.

- Frederica Lima dá puxão de orelhas a Miguel Vicente, pelas costas.

- Frederica Lima e Nuno Homem de Sá recusam desistir do Big Brother 2022.

- Nuno Homem de Sá e Cátia Basílio pegam-se: “Estás-me a ofender, a insultar?”

- Diana Lopes criticou Miguel Vicente por uma “traição”, mas fez o mesmo.

- Diana Lopes está solteira.

- Diana Lopes traiu namorado com o melhor amigo dele… e engravidou!

- Miguel Vicente e Joana Schreyer dão faísca: “Quando eu acabar… falas”

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,203
7,689
Pajuelista Assumido
Boas pessoal.
Sou novo aqui e algum tempo que queria dizer isto mas a moderação demorou uns dias para me deixar comentar.
Parece me ser um dos topicos onde é permitido falar deste tipo de javardice (mas posso publicar tambem noutro) ou seja vai estrear uma novela nova na sic (Sangue qql merda) que parece prometer a nivel de Bikinices entra a Sara Matos(faz de gemeas) ,a Julia Palha, a Laranjinha. Eu vi um trailer e fiquei logo com tesão até á ponta. Nao estou em casa ás horas da novela por isso gostava de saber se por aqui facultam "screenshots" da novela ou se sabem de alguns sites que o farão. Obrigado

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,485
30
Porto
- Nuno Homem de Sá e Cátia Basílio pegam-se: “Estás-me a ofender, a insultar?”
Também deveria ter dito:
"A proferir palavras negativas para com a minha pessoa?"
"A fazer afirmações com o intuito de me ferir?"
"A dizer coisas para danificar a minha imagem?"

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,265
26,744
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Boas pessoal.
Sou novo aqui e algum tempo que queria dizer isto mas a moderação demorou uns dias para me deixar comentar.
Parece me ser um dos topicos onde é permitido falar deste tipo de javardice (mas posso publicar tambem noutro) ou seja vai estrear uma novela nova na sic (Sangue qql merda) que parece prometer a nivel de Bikinices entra a Sara Matos(faz de gemeas) ,a Julia Palha, a Laranjinha. Eu vi um trailer e fiquei logo com tesão até á ponta. Nao estou em casa ás horas da novela por isso gostava de saber se por aqui facultam "screenshots" da novela ou se sabem de alguns sites que o farão. Obrigado
Com uma entrada destas no fórum creio que estarás pronto a ser o membro do mês lá para Outubro ou Novembro

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren como é que a mesma marca que fez aqueles pijamas dignos do cigano na feira de Custoias para Portgal, faz equipamentos tão porreiros paraos francius?
Porque os francius levam sempre equipamentos muito fixes as fases finais dos Europeus e Mundiais, nós aproveitamos as fases finais para mostrar ao mundo o nosso lado mais azeiteiro !

Os equipamentos da França do Mexico 86 e do Mundial de França de 98 são magnificos.

Não me lembro de termos um equipamento bonito numa fase final, praí desde o México 86 !