Não se perdoa aquele rabo.Grávida marcha na mesma?
Assim o puto já fica a saber como é que foi feito, poupa-se imenso tempo naquela treta da cegonha.
Não se perdoa aquele rabo.Grávida marcha na mesma?
Em que sentido disseste isso?Não se perdoa aquele rabo.
Ups, foi sem querer...Um pouco de ginástica para animar o espírito:
Neste sentido:Em que sentido disseste isso?
Ups, foi sem querer...
Mas BB é BB amigo.E tal como previ, mudou-se o assunto BB. Mas a essência do tópico mantém-se... e ainda bem!
Resumo do dia:E tal como previ, mudou-se o assunto BB. Mas a essência do tópico mantém-se... e ainda bem!
Também deveria ter dito:- Nuno Homem de Sá e Cátia Basílio pegam-se: “Estás-me a ofender, a insultar?”
Com uma entrada destas no fórum creio que estarás pronto a ser o membro do mês lá para Outubro ou NovembroBoas pessoal.
Sou novo aqui e algum tempo que queria dizer isto mas a moderação demorou uns dias para me deixar comentar.
Parece me ser um dos topicos onde é permitido falar deste tipo de javardice (mas posso publicar tambem noutro) ou seja vai estrear uma novela nova na sic (Sangue qql merda) que parece prometer a nivel de Bikinices entra a Sara Matos(faz de gemeas) ,a Julia Palha, a Laranjinha. Eu vi um trailer e fiquei logo com tesão até á ponta. Nao estou em casa ás horas da novela por isso gostava de saber se por aqui facultam "screenshots" da novela ou se sabem de alguns sites que o farão. Obrigado
Ahahahah na remota possibilidade de isso a acontecer já sabem que tipo de prémios oferecerCom uma entrada destas no fórum creio que estarás pronto a ser o membro do mês lá para Outubro ou Novembro
Porque os francius levam sempre equipamentos muito fixes as fases finais dos Europeus e Mundiais, nós aproveitamos as fases finais para mostrar ao mundo o nosso lado mais azeiteiro !@Paulinho McLaren como é que a mesma marca que fez aqueles pijamas dignos do cigano na feira de Custoias para Portgal, faz equipamentos tão porreiros paraos francius?
Equipamento bonito da porra que tens no teu avatar !!!O que estas tipas não fazem por guito
Queres falar de ginástica ?!Um pouco de ginástica para animar o espírito:
Eish que rabo !!!
O Brasiuuuu da TopperEquipamento bonito da porra que tens no teu avatar !!!