Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ele é um finalizador ? Tantas vezes onde ele esta fora de posição ...
Tem muito que comer para ser um verdadeiro finalizador
Convém analisar o porquê de estar longe das zonas de finalização. E atenção que eu acho que ele tem de melhorar nas movimentações de fuga à marcação.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Continuo na minha que o Ramos é superior mas enfim.
O Ramos numa equipa em muito melhor forma do que a nossa apenas tem 2 golos no campeonato. E lidera a lista dos jogadores do campeonato com mais oportunidades desperdiçadas.
Nos últimos 34 jogos no campeonato tem apenas 9 golos

• Like
Reações: Dias_21

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Tou me a cagar para o Ramos. Não vai jogar aqui e não.

O Eva ainda não me convenceu muito. Será que beneficiaria de jogar num campeonato com mais espaço na frente? Dá-me ideia que fica sempre muito perdido no meio das defesas super populadas dos 3/4 de baixo da nossa liga.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
Este ano, mesmo estando numa forma pior e tendo a equipa a jogar muito menos (menos equilíbrio, menos oportunidades de golo, menos jogo colectivo e mais jogo directo) leva 4 golos e 1 assistência em 9 jogos!
No ano passado, com a equipa a carburar bem, faz 21 golos e 5 assistências ( nos primeiros quase 10 jogos da época sono entrava no final dos jogos).

Honestamente, parece-me que estamos a desdenhar sem grande razão.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,406
40,332
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este ano, mesmo estando numa forma pior e tendo a equipa a jogar muito menos (menos equilíbrio, menos oportunidades de golo, menos jogo colectivo e mais jogo directo) leva 4 golos e 1 assistência em 9 jogos!
No ano passado, com a equipa a carburar bem, faz 21 golos e 5 assistências ( nos primeiros quase 10 jogos da época sono entrava no final dos jogos).

Honestamente, parece-me que estamos a desdenhar sem grande razão.
A equipa está a criar pouco para os avançados. Não se fazem milagres. Temos um buraco sem ideias chamado meio campo e duas avenidas chamadas laterais. Todos acabam por sofrer com maus jogos e más exibições. Fosse o nosso problema o Evanilson

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
O Ramos numa equipa em muito melhor forma do que a nossa apenas tem 2 golos no campeonato. E lidera a lista dos jogadores do campeonato com mais oportunidades desperdiçadas.
Nos últimos 34 jogos no campeonato tem apenas 9 golos
Mas e golos ao todo?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,869
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já muito se disse que o Eva ia render mais em 433 e tal

Só o vejo a jogar bem ao lado do Taremi que passa os jogos a dar-lhe golos de baliza aberta
Este ano já são 3 golos vindos do Taremi fazer basicamente tudo

E é nessa dupla que temos que apostar
São 2 jogadores que conseguem ganhar um campeonato com o seu poderio ofensivo, em conjunto

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Sim, mas lá por ser nosso não tem de ser melhor. Acho o Eva sobrevalorizado.
Eu por acaso acho que o Ramos também é muito sobrevalorizado pelos primeiros jogos. Gosto mais do António Silva ou mesmo do Fiorentino

Qualquer jogador de lá de baixo que venha da formação faz 2 jogos bons e já tem um mês de CS a cagar títulos sobre ele

O Ramos é bom jogador mas nada de especial, mais depressa queria o Vitinha do Braga por exemplo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,150
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estou ver que não há muitos comentários por aqui..

Estou muito desiludido com as prestações do Eva..

Completamente inofensivo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,768
24,091
Gaia
Meus caros, o Evanilsson é o jogador mais prejudicado pela saída do Virinha e do Fabio Vieira, porque conseguia ligar o jogos com eles, é um jogador fino que se entende bem com quem sabe falar futebolês, dominar bolinha, tabelas e assistir.

O correbol não é para ele.