Falaram na proposta por causa do Darwin. Mas pode ter havido uma proposta de 20 a 30 milhões. E depois tá como dizes em má forma física...gordo que nem uma vaca. E querem que corra?Não te sei dizer. Pode ser um conjunto de vários factores, @fcportos90 .
1 - Pareceu-me que após uma entrada dura que sofreu no inicio da época andou pelo menos uns 3 ou 4 jogos limitado fisicamente, continuará?2 - Voltou o futebol bumba meu boi, sem mousse na frente.3 - Ficou orfão de dois criativos (VF, FV) que ajudavam muito a que o seu futebol subisse de nível pelo estilo de jogo mais ligado que criavam.4 - O 442 losango leva-o para zonas mais exteriores do campo.5 - A tal proposta do Man. United que terá existido, acredito que existiu mesmo alguma coisa, pode ter deixado marcas.6 - Pode estar em má forma física.
Qual é o factor certo não sei, se calhar até podiam ser todos em simultâneo.
Tem tido um nível exibicional mais baixo? Tem.
Tem merecido sair ao intervalo? Não.
Está menos intenso? Está.
É o culpado dos resultados? Nem pensar.
O Evanilson foi prejudicado pela baixa de forma do Taremi a certo ponto, pela baixa da equipa no geral, e no jogo de ontem pelo facto de ter tido uma missão de jogar mais fixo na area, ele não é esse jogador pelo menos para já.Um jogador que para mim é bastante sobrevalorizado por aqui.
Sem o Taremi, é ou tem sido 0....
Concordo com o teu comentário, mesmo mantendo a minha ideia sobre a valorização excessiva do Evanilson por aqui.O Evanilson foi prejudicado pela baixa de forma do Taremi a certo ponto, pela baixa da equipa no geral, e no jogo de ontem pelo facto de ter tido uma missão de jogar mais fixo na area, ele não é esse jogador pelo menos para já.
O Evanilson é bom jogador e é uma solução não é um problema, e o SC tem que lhe dar a titularidade ao lado do Taremi no Estoril, para que ele e a equipa subam o nivel.
Alem disso ele leva 4 golos e 2 assistencias na epoca.
Se o FCP fosse gerido como deve ser, aproveitava o momento para o chamar e renovar contrato
Até mexeu comigo quanto mais com ele.Nitidamente que a proposta do Man Utd, mexeu com o jogador.
É isso mesmo.Apesar de achar que ainda tem bastante a melhorar nas suas movimentações, o Evanilson é essencialmente um finalizador. Colocado a jogar como joga um Halland e com gente capaz de o minuciar os números seriam outros. Tendo de trabalhar tanto defensivamente (longe do espaço central) e sem Taremi (principal minuciador) fica muito mais complicado.
Tem uma coisa muito melhor, a capacidade de luta e entrega ao jogo...Continuo na minha que o Ramos é superior mas enfim.
Ele é um finalizador ? Tantas vezes onde ele esta fora de posição ...Apesar de achar que ainda tem bastante a melhorar nas suas movimentações, o Evanilson é essencialmente um finalizador. Colocado a jogar como joga um Halland e com gente capaz de o minuciar os números seriam outros. Tendo de trabalhar tanto defensivamente (longe do espaço central) e sem Taremi (principal minuciador) fica muito mais complicado.