Então? Algo de novo?!O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.
Então? Algo de novo?!O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.
É o eustaquio o franco ou o grujic, um deles vai ter de jogar. Nenhum presta? Vieram todos contra a vontade do sergio, e o bruno costa veio contra a vontade dele? Se sim porque é que aposta sempre nele mesom quando tem no banco jogadores claramente melhores que ele? Achas por exemplo que o chiquinho que entrou hoje nos montes de merda dava jeito? Ou que o xaimite tal como o SC é um injustiçado que teve de o meter junto com diogo gonçalves, aurs5631es, e o colosso musa?O Nuno Santos não é titular absoluto..o Galeno é.
Diogo Costa e claramente superior.. pepe igualmente. Carmo ainda vou ver. Os laterais nem vou comentar.. zaidu e j mario? LOL
Meio campo concordo. Em relação ao Otavio e Uribe. O pior é que também joga com Eustáquio a titular. Não mencionaste esse. Calculo que te esqueceste.
Na frente não trocava o Pêpê, Taremi e Eva pelo Paulinho como é óbvio. Ja o Galeno . Nem preciso dizer nada.
Não passarão!O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.
Como assim? O edwards custou tanto como o Galeno.Teve.. 'oh sergio vem este ou não há graveto para mais nada.."
Só isso. Um traste da pior espécie com aspirações a chegar ao ca(ldei)raoEntão? Algo de novo?!
A verdade é esta. Punir um SD é a mesma merda que não fazer nada.Que diferença lhe faz? Deve ser membro dos SD vai continuar a ir ver os jogos quando e como quer
Queres dizer entao que o treinador e a direccao nao estao em sintonia? Estranho, tendo em conta que é a 6a época dele.---------------------
Achas mesmo?
No mercado de janeiro, praticamente a fechar, ou era o Galeno ou o Samuel Portugal, o cardápio de Pinto da Costa obedece ao Salvador e ao Theo.
O caldeira quer chegar ao ca(ldei) rao.
----------------------------Esse passou sempre entre os pingos da chuva.
Já merecia estar atrás das...
Eu prefiro Pote e Ugarte. Porro não se fala.Diz um gr superior ao diogo costa, diz um central superior aos nossos, diz um avançado deles superior ao taremi ou evanilson, um extremo superior ao pepê. E medios uribe otavio , pote ugarte tenho muitas duvidas que as pessoas a escolher nao se dividam mas dou esta de borla, porro claramente é melhor. Mas faz aí um dos 3 grandes so para eu ver quantos metes dos outros no 11. So para ver uma coisinha
E essa do galeno ser pior que o nuno santos...
Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?É o eustaquio o franco ou o grujic, um deles vai ter de jogar. Nenhum presta? Vieram todos contra a vontade do sergio, e o bruno costa veio contra a vontade dele? Se sim porque é que aposta sempre nele mesom quando tem no banco jogadores claramente melhores que ele? Achas por exemplo que o chiquinho que entrou hoje nos montes de merda dava jeito? Ou que o xaimite tal como o SC é um injustiçado que teve de o meter junto com diogo gonçalves, aurs5631es, e o colosso musa?
Por acaso a questao do guarda redes, tens ideia do que o SC disse quando o Marche saiu em relaçao ao claudio ramos? Ele disse para a $AD, "é preciso vir um gajo mais para os treinos nao fodam muita guita nele" ou disse "pessoal invistam na baliza porque o claudio ramos nao é la muito do meu agrado". Sempre tive essa curiosidade. Uma coisa sabemos, que os mamoes estavam desejosos de enfiar dinheiro no portimonense isso nao é sequer questao
Com diferentes prazos de pagamentoComo assim? O edwards custou tanto como o Galeno.
------------------------Queres dizer entao que o treinador e a direccao nao estao em sintonia? Estranho, tendo em conta que é a 6a época dele.
------------------------------Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?
Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!
Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
Só para relembrar:Só isso. Um traste da pior espécie com aspirações a chegar ao ca(ldei)rao
Isso de ter reforços de 100M... Ele teve reforços de 100M, hoje olhavas para o banco e tinha o draxler. E vamos ver em que estado está op draxler, confesso que nao vi nada dele nos ultimos tempos. O enzo e o neres sao para mim excelentes jogadores.Desses 3 ate aquele que me parece que pode dar alguma coisa a mais ao jogo e o Franco..! O Xaimite teve um plantel reforcado em 100 milhões. Queres comparar os reforços que teve com os que teve o Sérgio? Estas bem?
Em relação ao Gr, já se sabe qual o que ele queria..! Nao queria perder o Marche mas o jogador quis sair..!
Quanto ao Samuel veio para 3 Gr..! Devias 1 milhão e tiveste de o pagar.
Para isso era preciso que os sócios permitissem!!Só isso. Um traste da pior espécie com aspirações a chegar ao ca(ldei)rao