Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Pelo Porto Canal sabe-se que o Rodrigo recebeu uma mensagem ameaçadora antes de entrar no carro e que o criminoso, sendo sócio, irá ter problemas

Agora começou o discurso da boa gestão desportiva e tal
Já mudei de canal
O Porto Canal faz lembrar o Ministro da Informação do Saddam...
 
  • Like
Reações: Dias_21

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,991
6,372
Toronto
Isto e surreal poxa.

Eu volto a dizer o que disse horas atras so me apetece mandar foder o futebol e tirar umas ferias e so quando um nova direccao entrar voltar a perder o meu tempo com isto.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,205
23,742
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: N. e Soares

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,645
9,885
O FCP atualmente só tem 2 jogadores. Os Pepes. Um está com a idade que sabemos, o outro joga fora de posição.
Grandes culpados? Para além do presidente, o SC. Não escolhe nada de jeito...
O Pepe já foi de nível mundial...atualmente é o melhor central mas não é de nível mundial. Pepê tá no patamar de Otávio e Taremi. Uribe e Evanilson logo abaixo, mas o Eva picanha acredito que fique ao nível do Taremi. Diogo é o único de nível mundial atualmente, e Veron e Borges PODERÃO lá chegar. O ano passado é que tínhamos 3 de nível mundial e 1 com talento pra isso.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,189
41,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Diz um gr superior ao diogo costa, diz um central superior aos nossos, diz um avançado deles superior ao taremi ou evanilson, um extremo superior ao pepê. E medios uribe otavio , pote ugarte tenho muitas duvidas que as pessoas a escolher nao se dividam mas dou esta de borla, porro claramente é melhor. Mas faz aí um dos 3 grandes so para eu ver quantos metes dos outros no 11. So para ver uma coisinha
E essa do galeno ser pior que o nuno santos...
O Nuno Santos não é titular absoluto..o Galeno é.

Diogo Costa e claramente superior.. pepe igualmente. Carmo ainda vou ver. Os laterais nem vou comentar.. zaidu e j mario? LOL

Meio campo concordo. Em relação ao Otavio e Uribe. O pior é que também joga com Eustáquio a titular. Não mencionaste esse. Calculo que te esqueceste.

Na frente não trocava o Pêpê, Taremi e Eva pelo Paulinho como é óbvio. Ja o Galeno . Nem preciso dizer nada.
 
  • Like
Reações: GugaDragon

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
O Pepe já foi de nível mundial...atualmente é o melhor central mas não é de nível mundial. Pepê tá no patamar de Otávio e Taremi. Uribe e Evanilson logo abaixo, mas o Eva picanha acredito que fique ao nível do Taremi. Diogo é o único de nível mundial atualmente, e Veron e Borges PODERÃO lá chegar. O ano passado é que tínhamos 3 de nível mundial e 1 com talento pra isso.
Lá está. Estamos a falar do FCP, é curto, muito curto.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
O Nuno Santos não é titular absoluto..o Galeno é.

Diogo Costa e claramente superior.. pepe igualmente. Carmo ainda vou ver. Os laterais nem vou comentar.. zaidu e j mario? LOL

Meio campo concordo. Em relação ao Otavio e Uribe. O pior é que também joga com Eustáquio a titular. Não mencionaste esse. Calculo que te esqueceste.

Na frente não trocava o Pêpê, Taremi e Eva pelo Paulinho como é óbvio. Ja o Galeno . Nem preciso dizer nada.
O Sergio Conceicao nao teve nada a ver com a vinda do Galeno? Duvido muito.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,341
5,402
A época começou com o desprezível ataque do líder da claque ao Mister e ao Chico. Poucos meses depois vemos agora um ataque à família do treinador no parque do estádio e nao ficarei surpreendido se viermos a saber que responsável por este ataque tenha também ligações à claque.

Aguardamos cenas dos próximos episódios.

Este será, para mim, o último ano de SC de dragão ao peito.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,870
191,336
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Teve.. 'oh sergio vem este ou não há graveto para mais nada.."
Mais valia não ter vindo, então

Não entro muito na onde de bater no Galeno porque acho que tem certas características que podem ser úteis ao longo de uma época, a sair do banco
Mas se foi apresentado dessa forma ao treinador, mais valia não ter vindo
Tínhamos ganho o campeonato sem Galeno e sempre seriam menos uns milhões gastos