Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Eu acho que falta o “isto não importa como começa, importa como acaba”

Ou o

“As contas fazem-se em Maio, paguem mase a porra das quotas e bilhetes e adereços”

Ou o “olhem que eu começo a soltar os cães na central e arquibancada”
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também já não temos capacidade para vender jogadores que estão a mais no plantel para outros campeonatos, é gritante a nossa falta de capacidade para negociar.

Temos também o caso do Sergio Oliveira em que fomos renovar com o jogador bem acima das nossas capacidades, salario milionário para numa época andar emprestado e depois vender por 3 Milhões. Renovamos para quê? Para vender por truta e meia um internacional português nem tínhamos renovado.
Carraça assinou para quê? comissões
Podia continuar aqui por mais algum tempo (não tivesse no trabalho) mas acho que a ideia ja está passada
Claro e isso é o resultado de termos gente incompetente lá em cima a começar pelo pai e filho, é tudo uma bola de neve que se tem assistido nos últimos 7/8 anos.

O início para mim é aquele pós primeiro ano de Lopetegui onde fazemos vendas descomunais e é aí que começa todo este pesadelo financeiro
 
  • Like
Reações: fmorais92

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Claro e isso é o resultado de termos gente incompetente lá em cima a começar pelo pai e filho, é tudo uma bola de neve que se tem assistido nos últimos 7/8 anos.

O início para mim é aquele pós primeiro ano de Lopetegui onde fazemos vendas descomunais e é aí que começa todo este pesadelo financeiro
O Vitor Pereira diz que começa desde o tempo dele que não tinha ponta de lança…
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As debilidades do plantel.

As lacunas estratégicas dos mamões na sad.

As lacunas estratégicas e feitios teimosos do Conceição.

A possível má forma de certos jogadores, ontem veio tudo à tona, tudo ao mesmo tempo.


Em 20 anos, isto acontece uma vez, foi um bola de neve autêntica
 
  • Like
  • Love
Reações: Marmita e Villas

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,820
2,563
Porto
Mas aí prende se novamente a falta de planeamento por parte de todos envolvidos. Óbvio que falta ali alguém e espanta me sinceramente o Xeka não ter qualidade para aqui
Ali e nas laterais para o nível LC.

Nao basta, ter aspirações é preciso condições. Mas condições mesmo.

Desde Janeiro saíram : Luís Dias, Sérgio Oliveira, Corona, Mbemba, Vitinha, Fábio Vieira. Foi reposta esta qualidade ???!!!! NAO.

O FCP tem um Passivo , enorme......

O FCP não pode ir para a LC, jogar como fazem certas equipas pequenas , do campeonato português.
 
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,708
8,600
Para atirar pedras ao carro da esposa do treinador há energumenos. Mas ninguém atirou um calhau ao carro do presidente, do Baía, do mestre Gomes, do Pinho, do Padrão, do Xano, ...; estes ainda levam palmas. Estamos entregues ao donos disto tudo, há demasiado dinheiro e negócios sujos para eles largarem o Clube.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Até tenho medo de te perguntar quem é o Diego, porque não me estou a lembrar.

Para mim começou no Lopetegui quando apostaste tudo e não tiveste retorno.
Eu acho que tem a ver com a importância de um bom diretor desportivo…

Desde que se fala que o Antero não gostava do Paulo Fonseca e preferia o Marco Silva… desde que se fala que depois o Antero também não concordava com o Lopetegui e jogava Tetris no banco que a coisa foi definhando…

Neste momento o Diretor Desportivo é um yes man… sem dinheiro…

Mas tens de profissionalizar o futebol…
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,649
17,506
33
Vila Das Aves
As debilidades do plantel.

As lacunas estratégicas dos mamões na sad.

As lacunas estratégicas e feitios teimosos do Conceição.

A possível má forma de certos jogadores, ontem veio tudo à tona, tudo ao mesmo tempo.


Em 20 anos, isto acontece uma vez, foi um bola de neve autêntica
As debilidades do plantel são tão claras, que qualquer pessoa que perceba minimamente de bola as vê: laterais e médios criativos.

Os estratagemas dos faraós da SAD são tão claras que chega a dar vontade de rir.

O Sérgio não sendo perfeito, andou 4 anos a fazer milagres, desde adaptar laterais, mercados sem reforços, etc., etc...

Aconteceu ontem, o problema é que estamos sujeitos a levar nova goleada noutro jogo qualquer..
 
  • Like
Reações: GugaDragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,284
16,651
Claro e isso é o resultado de termos gente incompetente lá em cima a começar pelo pai e filho, é tudo uma bola de neve que se tem assistido nos últimos 7/8 anos.

O início para mim é aquele pós primeiro ano de Lopetegui onde fazemos vendas descomunais e é aí que começa todo este pesadelo financeiro
O problema começa bem antes, na minha opinião. A diferença é que no início pelo menos tinhamos capacidade para dominar mercados, ou seja, pagávamos mais do que podíamos mas por jogadores de qualidade. Isso fazia com que o clube fosse afundando financeiramente mas ganhando ao mesmo tempo e, como se percebe bem, as vitórias faziam com que as pessas fossem esquecendo (ou fechando os olhos) ao que a direção ia fazendo.
 
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Depois o Sérgio Conceição não me parece ter grande olho para scouting… tipo os Waris e os Zé Luís… que até andou a telefonar pro Porto Canal a dizer que foi ele que pediu…

O Sergio é bom a espremer Maregas e Luiz Diaz e Zaidus… e quando tem de substituir o Bruno Costa pelo Vitinha…

Agora… ele espreme, mas não faz milagres… ele neste momento nem tem Vitinhas, nem Maregas… precisa de construir uma tática e ser inovador
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,388
22,595
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Até tenho medo de te perguntar quem é o Diego, porque não me estou a lembrar.

Para mim começou no Lopetegui quando apostaste tudo e não tiveste retorno.
Outra vez palha?!! Mostra lá onde é que no tempo do Lopetegui se apostou tudo. Já foi aqui várias vezes desmentido com factos isso que se diz como se fosse uma verdade incontestável. A única aposta sem retorno foi o Adrian Lopez e mesmo assim esse ainda deu uma passagem aos quartos de uma Champions. Não se aproxima nem por sombras de negócios como o do Loum ou Nakajima por exemplo. Já nem vou falar nas saídas a custo zero.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,820
2,563
Porto
Atenção nem tudo é culpa da SAD, quem é que teve o fetiche pelo Carmo e Veron ? estamos a falar de 30 milhões !!!!!
A falta de ideias e o Passivo enorme que pouco espaço deixa ao Clube, é responsabilidade de quem ???!!!

Compra se ao Braga (provavelmente) porque te concede prazos de pagamento, que se calhar ninguém aceita.

Claro, se calhar, também tem um preço mais caro. Em vez de 15 pagas 20.

O Carmo tem muito potencial mas ainda nao é o MBEMBA....o Veron chegou há 2 meses , esta em fase de adaptação., vem de outro Continente. O Luis Diaz também demorou.

Antigamente trazias alem de alguns jovens, também jogadores feitos como Moutinho e Lucho.....
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema
Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois o Sérgio Conceição não me parece ter grande olho para scouting… tipo os Waris e os Zé Luís… que até andou a telefonar pro Porto Canal a dizer que foi ele que pediu…

O Sergio é bom a espremer Maregas e Luiz Diaz e Zaidus… e quando tem de substituir o Bruno Costa pelo Vitinha…

Agora… ele espreme, mas não faz milagres… ele neste momento nem tem Vitinhas, nem Maregas… precisa de construir uma tática e ser inovador
Devolve a conta ao villas
 
  • Love
Reações: Villas