8!
Para quando um caralho de uma secção que nas CIS mostre tudo o que se passou ?Perseguição clara..levou amarelo por dar indicações aos jogadores..viu-se claramente na transmissão ..era bom que houvesse hoje uma reacção oficial porque isto já não é nada, vergonhoso...
Ganhou o jogo quando meteu um extremo a jogar a extremo.Por acaso acho o contrário, acho que mexeu bem na equipa e ganhamos porque conseguimos encostar o Vizela às cordas e meter bolas na área. O que ficou notório foi a falta de qualidade individual para furar estes blocos fechados.
mas ai tinhas o Marega e era bola para a frente e fé no Marega, não havia praticamente construção nenhuma do meio campo. SC parece (e bem) não querer voltar a esse futebolPara tentar casar Uribe com Grujic no mesmo meio campo, talvez fosse boa ideia voltar ao duplo pivot com Otávio na direita como terceiro médio e Pepê na esquerda. Lembrar que o Porto também jogou com duplo pivot (!) formado por Danilo e Uribe.
É a única forma que vejo de ultrapassar a questão da conjugação dos médios que temos.
A utilidade do Luís Gonçalves passa muito por isso.É impressão minha o mandou outra vez umas bocas ao Luís Gonçalves no momento do golo ?
A solução losango com Pepê e Grujic a médios interiores não é melhor. O problema é esse. Não que eu ache a dupla Grujic - Uribe a melhor para um duplo pivot, mas é a solução menos má perante as opções que se tem.mas ai tinhas o Marega e era bola para a frente e fé no Marega, não havia praticamente construção nenhuma do meio campo. SC parece (e bem) não querer voltar a esse futebol
Concordo que Uribe -Grujic não está a funcionar, de todo. vamos ver o que o SC cozinha pra ali mas acho que a solução não passa por aí porque nem o Taremi nem o Evanilson fazem aquilo que o Marega fazia com espaço.A solução losango com Pepê e Grujic a médios interiores não é melhor. O problema é esse. Não que eu ache a dupla Grujic - Uribe a melhor para um duplo pivot, mas é a solução menos má perante as opções que se tem.