Vamos analisar este jogo, vamos?
1o golo: João Mário a dormir. E não foi só aí, foi o jogo todo. Não apanhou uma.
2o golo: Zaidu e Carmo têm 1,5 metro e meio entre eles e mesmo assim passa lá um jogador?
3o golo: Zaidu, custa muito acertar na bola com essas tábuas, não corta? Não consegues sequer fazer um corte? Nem acertar na bola?
4o golo: Wendell a acampar e a meter o jogador do Brugge em jogo. Assim fica fácil com bolas nas costas dos nossos centrais.
O Brugge jogou bem? MUITO, claramente (e vergonhosamente) Superiores. Mas só damos casas atrás. A falta de inteligência dos nossos laterais é gritante.
Eu não me acredito que os médios tipo Uribe se sintam à vontade para andar tipo polvo no meio campo e a fazer pressão à frente quando estes são os laterais que temos. Não me acredito.
Zaidu, por mim, não calçava. O Wendell com parabens cerebrais traz mais ao jogo.
João Mário, Manafá, Rodrigo... Podem se ir todos lixar. Um cone lá fazia melhor.
Galeno? Que passouse? O teu trabalho é ir para cima deles e, no entanto, para todos os contra ataques? Que péssimo.
Diogo
Pepê (até janeiro, janeiro comprar um LD), Pepe, Carmo e Wendell
Uribe - Eustáquio
Franco-Eva-Taremi-Otávio
ou
Otávio-Eva-Taremi-Veron/Borges