Taremi a 10 nas costas do Evanilson e do Toni poderia ser algo interessante de se ver. Demasiado ofensivo talvez mas para este tipo de jogos do nosso campeonato parece-me ajustado.
Não estou a ver o Porto a jogar com o Pepê, Octávio, uribe no meio campo... A não numa situação de toda carne no assador...Por acaso acho que o Grujić é quem tem tido mais dificuldades neste sistema. Não me admirava que fosse ele a saltar no 11 e não o Namaso. Acho que esse sai para entrar o Zaracho (se vier).
Acho que foi conquistando até os mais críticos.Se não for pedir muito, que seja o nosso Ferguson.
Nao há pressa tendo em conta a falta de reforços.Não sei se já olharam para o calendario deste ano, mas por causa do mundial.
até 13 de novembro jogamos as primeiras 13 jornadas do campeonato.
Até 2 de novembro jogamos a fase de grupos da champions.
Esta temporada não dá para entrar com o pé esquerdo tem que se entrar a carburar, e são 2 meses de alta densidade de jogos que praticamente decidem a temporada.
Se não se mexer mais na equipa, acho que estamos prontos.Nao há pressa tendo em conta a falta de reforços.
Meio campo de luxo, sobretudo no banco.Se não se mexer mais na equipa, acho que estamos prontos.
Há bons jogadores, confio no PSB para os fazer render.Meio campo de luxo, sobretudo no banco.
Otavio e uribe a titulares no meio campo. Fico descansado.Há bons jogadores, confio no PSB para os fazer render.
Ainda nem sequer usamos o Otavio
Sinceramente até aprecio o Eustáquio,mas o Bruno Costa não me inspira nenhuma confiança, como tal oi a SAD garante Xeka agora a 'custo zero ' ou vamos buscar o André Trindade no final do ano.Otavio e uribe a titulares no meio campo. Fico descansado.
Depois olhas para o banco e quem te da garantias? O bruno costa? O baggio do canada para entrar na parte final e suficiente, mas falta mais alguem de qualidade.
É preciso esperar um pouco para ver o que pode fazer o Eustaquio e o Franco entrando na equipa estabilizada e não em jogos amigáveis com um 11 de habituais segundas linhas.Otavio e uribe a titulares no meio campo. Fico descansado.
Depois olhas para o banco e quem te da garantias? O bruno costa? O baggio do canada para entrar na parte final e suficiente, mas falta mais alguem de qualidade.