Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Taremi a 10 nas costas do Evanilson e do Toni poderia ser algo interessante de se ver. Demasiado ofensivo talvez mas para este tipo de jogos do nosso campeonato parece-me ajustado.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,568
4,243
47
Braga
Este início de época está a ser perfeito. A equipa ainda está em fase de afinação, ontem tivemos a sorte do jogo e um Super Diogo Costa a ajudar, mas esta entrada avassaladora na época, sem o nosso melhor jogador e terror dos adversários (Otávio) , vai mexer de certeza com eles. O Ruben Amorim neste momento não está certo que Porto irá defrontar na terceira jornada. Onde jogarão Otávio e Pepê? David Carmo jogará por Marcano? Que sistema Sérgio escolherá para defrontar o Sporting? Esta resposta da equipa às suspensões teve o condão de criar dúvida para o Classico da terceira jornada. Se sporting perder pontos hoje ainda melhor será o cenário da terceira jornada. Esse jogo pode ser o ponto em que quebramos a espinha a Sporting.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,352
2,533
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Por acaso acho que o Grujić é quem tem tido mais dificuldades neste sistema. Não me admirava que fosse ele a saltar no 11 e não o Namaso. Acho que esse sai para entrar o Zaracho (se vier).
Não estou a ver o Porto a jogar com o Pepê, Octávio, uribe no meio campo... A não numa situação de toda carne no assador...
Penso que na próxima jornada vai ser:
Uribe, grujic
Octávio
Pepê
Eva , Taremi
 
  • Like
Reações: fmorais92

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Este nosso treinador é um arruaceiro, num dia está nas bancadas na Luz a provocar desacatos e a queimar cadeiras, no outro aparece no Dragão a insultar tudo e todos.

Que se faça justiça e que seja preso pelos crimes que cometeu contra Frederico Varandas, tal como foi defendido pela Dra. Filha do Garcia Pereira.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Li na primeira página de um dos pasquins que o treinador queria um médio, um GR e um defesa direito. Não sei se é verdade, mas, se for, fica a reflexão:

Há dinheiro para tudo? Os gestores, pagos para gerir, não são capazes de ver que a única falha colossal do plantel é o tal médio? É que, se formos pela vontade dos treinadores, eles querem sempre mais e melhor, mesmo que depois não possam dar uso aos jogadores todos.

Eu até compreenderia que se quisesse um lateral esquerdo para negociar o Zaidu, mas não aparenta aparecer ninguém e também não me parece haver grande vontade de trocar de lateral esquerdo. Agora lateral direito? Mais um para sentar no banco? Quantos laterais já se contratou desde que o Ricardo Pereira saiu? Quantos com proveito desportivo?

Quanto ao GR, nada a dizer. Já foi tudo dito inúmeras vezes. Não há qualquer necessidade.
 
  • Like
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,972
Conceição no Insta em homenagem ao seu verdadeiro ídolo:

"Hoje faria 87 anos, Pai.
Se pudesse pedir uma coisa hoje, seria que pudesse ver aquilo que alcancei, graças a si. Era o Pai que me ia buscar aos treinos de noite, depois de um dia longo e duro no trabalho. Era o Pai que não perdia um jogo, em casa ou fora. Era o Pai que conseguia maneira de me acompanhar nas deslocações, mesmo sabendo que o dinheiro para a comida era pouco, quanto mais para a gasolina. Se hoje estou onde estou, no futebol e na vida, é pelo Pai. Porque sempre acompanhou este meu sonho, esta minha convicção de que poderia chegar aqui. Obrigado, Pai, hoje e sempre."
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,102
41,218
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se já olharam para o calendario deste ano, mas por causa do mundial.

até 13 de novembro jogamos as primeiras 13 jornadas do campeonato.

Até 2 de novembro jogamos a fase de grupos da champions.

Esta temporada não dá para entrar com o pé esquerdo tem que se entrar a carburar, e são 2 meses de alta densidade de jogos que praticamente decidem a temporada.
 
  • Like
Reações: Vinha
R

Rm95

Guest
Não sei se já olharam para o calendario deste ano, mas por causa do mundial.

até 13 de novembro jogamos as primeiras 13 jornadas do campeonato.

Até 2 de novembro jogamos a fase de grupos da champions.

Esta temporada não dá para entrar com o pé esquerdo tem que se entrar a carburar, e são 2 meses de alta densidade de jogos que praticamente decidem a temporada.
Nao há pressa tendo em conta a falta de reforços.
 
R

Rm95

Guest
Há bons jogadores, confio no PSB para os fazer render.

Ainda nem sequer usamos o Otavio
Otavio e uribe a titulares no meio campo. Fico descansado.
Depois olhas para o banco e quem te da garantias? O bruno costa? O baggio do canada para entrar na parte final e suficiente, mas falta mais alguem de qualidade.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Otavio e uribe a titulares no meio campo. Fico descansado.
Depois olhas para o banco e quem te da garantias? O bruno costa? O baggio do canada para entrar na parte final e suficiente, mas falta mais alguem de qualidade.
Sinceramente até aprecio o Eustáquio,mas o Bruno Costa não me inspira nenhuma confiança, como tal oi a SAD garante Xeka agora a 'custo zero ' ou vamos buscar o André Trindade no final do ano.
 
  • Like
Reações: Rm95

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,102
41,218
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Otavio e uribe a titulares no meio campo. Fico descansado.
Depois olhas para o banco e quem te da garantias? O bruno costa? O baggio do canada para entrar na parte final e suficiente, mas falta mais alguem de qualidade.
É preciso esperar um pouco para ver o que pode fazer o Eustaquio e o Franco entrando na equipa estabilizada e não em jogos amigáveis com um 11 de habituais segundas linhas.

Essa coisa de teres 2 jogadores de igual valia por cada posição nunca existiu.