Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,086
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É por isso que o Sérgio está sempre a "mimar" o Taremi.

Lembro-me bem de quando ele foi expulso e jogou sem treinar de ter sido muito criticado.
Contudo os jogos que perdemos tem algo em comum: o Taremi faltar.
Tem que o mimar muito bem porque é o nosso melhor jogador nesta fase

E nos tempos que cá está deve ser dos únicos pouco afetado por momentos de forma, teve um pequeno momento mau na época passada mas durou pouco
É output de golos constante
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Não há jogadores perfeitos
E um lateral numa equipa ultra ofensiva que corre o risco de perder a bola com a equipa quase toda na frente vai ter alguns lances em que o lateral nem aparece na imagem

Depois há as críticas a um lateral que não defende bem o segundo poste e dá 20 golos por ano à equipa e um lateral que não defende bem o segundo poste e fica só por aí
Pois, e acima do telles ainda tens o cancelo, e o davies, nao dao certamente 20 golos por epoca à equipa mas nao podemos dizer que nao dao e se ficam por aí. E depois por outro lado tambem surge a pergunta quando é que se vai decidir que a qualidade é suficiente e a culpa é do treinador? Podemos usar o psg se quiseres. Ja me sinto repetitivo, o ano passado diziam que nao havia qualidade hoje olhamos para aquela equipa e havia muita mas muita qualidade. Parece que o mito do milagre ja caiu. E isso entronca nisso de pedir sempre jogadores melhores e os que estao nunca sao bons. Ha uma linha que separa a falta de qualidade da incompetencia e se nao a conseguirmos apurar podemos correr riscos. O que achas de um adepto do psg dizer que lhe falta qualidade (separa o nosso contexto e o nosso objetivo dos deles)? Lunatico nao? Agora imagina que o treinador fica 8 anos no psg e todos os anos "falta qualidade", outro ano "falta qualidade".
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,086
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, e acima do telles ainda tens o cancelo, e o davies, nao dao certamente 20 golos por epoca à equipa mas nao podemos dizer que nao dao e se ficam por aí. E depois por outro lado tambem surge a pergunta quando é que se vai decidir que a qualidade é suficiente e a culpa é do treinador? Podemos usar o psg se quiseres. Ja me sinto repetitivo, o ano passado diziam que nao havia qualidade hoje olhamos para aquela equipa e havia muita mas muita qualidade. Parece que o mito do milagre ja caiu. E isso entronca nisso de pedir sempre jogadores melhores e os que estao nunca sao bons. Ha uma linha que separa a falta de qualidade da incompetencia e se nao a conseguirmos apurar podemos correr riscos. O que achas de um adepto do psg dizer que lhe falta qualidade (separa o nosso contexto e o nosso objetivo dos deles)? Lunatico nao? Agora imagina que o treinador fica 8 anos no psg e todos os anos "falta qualidade", outro ano "falta qualidade".
Dificilmente serei capaz de meter a culpa no treinador quando o lateral que faz 40 jogos numa época consegue produzir menos golos que o lateral que fez 3
Quando a diferença de nível é assim tanta, é complicado, pelo menos sem mudanças radicais na proposta de jogo da equipa

Telles por Zaidu
Vitinha por Eustaquio
Diaz por Galeno porque o Pepê é o nosso melhor defesa direito
Ricardo por extremos, médios, laterais ou até centrais

É complicado não ver a redução gradual de talento ao longo do tempo
O Vitinha começar a época no banco e agora olharmos para trás e dizer "olha, afinal tínhamos jogador" é algo que aconteceu e dificilmente se irá repetir, nem vale a pena transportar essa lógica para o plantel deste ano
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,229
5,100
Dificilmente serei capaz de meter a culpa no treinador quando o lateral que faz 40 jogos numa época consegue produzir menos golos que o lateral que fez 3
Quando a diferença de nível é assim tanta, é complicado, pelo menos sem mudanças radicais na proposta de jogo da equipa

Telles por Zaidu
Vitinha por Eustaquio
Diaz por Galeno porque o Pepê é o nosso melhor defesa direito
Ricardo por extremos, médios, laterais ou até centrais

É complicado não ver a redução gradual de talento ao longo do tempo
O Vitinha começar a época no banco e agora olharmos para trás e dizer "olha, afinal tínhamos jogador" é algo que aconteceu e dificilmente se irá repetir, nem vale a pena transportar essa lógica para o plantel deste ano
Primeiro estamos a discutir se o que temos chega e nao se antes foi melhor. E se achas que o que temos nao chega para nao ser humilhado, vou repetir, humilhado pelo brugge em casa é porque a visao de defensor do SC nao te deixa ver nada

Depois acho que deves ter começado a ver futebol esta epoca, porque se fores ver outras epocas nao é caso virgem que o SC meteu jogadores fetiche enquanto deixou jogadores de qualidade superior no banco, queres usar o exemplo do diaz ? Sabes quantos minutos fez na primeira e segunda epoca e depois quantos fez na terceira? E o que me deixou mais incredulo de dizeres que dificilmente se irá repetir se é uma coisa que acontece todos os anos, ele nunca acerta a equipa titular no inicio do campeoano, antes do Bsad na epoca anterior ele joga com marega na frente com evanilson e tiquinho no banco, jogou com uribe danilo e sergio oliveira, fabio vieira no banco, e o vitinha sabes onde estava? Era engraçado perceber onde ele estava e a razao. É escola do chiclas, so nao meteu o vitinha a lateral esquerdo, merito nisso para o SC

PS: Ja estou a poupar a parte das escolhas de jogadores, por exemplo falta qualidade mas a força que ele fez para ter o marcano de novo...
 
  • Like
Reações: Lucho75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,086
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Primeiro estamos a discutir se o que temos chega e nao se antes foi melhor. E se achas que o que temos nao chega para nao ser humilhado, vou repetir, humilhado pelo brugge em casa é porque a visao de defensor do SC nao te deixa ver nada

Depois acho que deves ter começado a ver futebol esta epoca, porque se fores ver outras epocas nao é caso virgem que o SC meteu jogadores fetiche enquanto deixou jogadores de qualidade superior no banco, queres usar o exemplo do diaz ? Sabes quantos minutos fez na primeira e segunda epoca e depois quantos fez na terceira? E o que me deixou mais incredulo de dizeres que dificilmente se irá repetir se é uma coisa que acontece todos os anos, ele nunca acerta a equipa titular no inicio do campeoano, antes do Bsad na epoca anterior ele joga com marega na frente com evanilson e tiquinho no banco, jogou com uribe danilo e sergio oliveira, fabio vieira no banco, e o vitinha sabes onde estava? Era engraçado perceber onde ele estava e a razao. É escola do chiclas, so nao meteu o vitinha a lateral esquerdo, merito nisso para o SC

PS: Ja estou a poupar a parte das escolhas de jogadores, por exemplo falta qualidade mas a força que ele fez para ter o marcano de novo...
O plantel chega para ganhar o Brugge, quanto mais chegar para não ser humilhado
Mas isso não significa que não exista, constantemente, uma redução da qualidade em certas posições de ano para ano
Isto que se fez no meio campo este ano onde se perde um titular absoluto que tem nível para o psg e não se compra ninguém já se fez em outras posições
Tipo perder Felipe e Militão no mesmo Verão; veio o Marcano
Ou Ricardo e Dalot no mesmo mercado e vir um João Pedro e Saidy Janko
As brincadeiras de mercado

E sim, dificilmente se vai repetir um caso Vitinha
Principalmente porque não temos ninguém com esse talento tirando, talvez, o Veron; acredito que será a única esperança para olhar para o 11 e banco daqui a 1 ano e dizer "e andava a jogar o Galeno etc etc etc"
De resto, meu Deus, que sirvam para alguns jogos do campeonato, já era muito bom
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,234
122,332
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O plantel chega para ganhar o Brugge, quanto mais chegar para não ser humilhado
Mas isso não significa que não exista, constantemente, uma redução da qualidade em certas posições de ano para ano
Isto que se fez no meio campo este ano onde se perde um titular absoluto que tem nível para o psg e não se compra ninguém já se fez em outras posições
Tipo perder Felipe e Militão no mesmo Verão; veio o Marcano
Ou Ricardo e Dalot no mesmo mercado e vir um João Pedro e Saidy Janko
As brincadeiras de mercado

E sim, dificilmente se vai repetir um caso Vitinha
Principalmente porque não temos ninguém com esse talento tirando, talvez, o Veron; acredito que será a única esperança para olhar para o 11 e banco daqui a 1 ano e dizer "e andava a jogar o Galeno etc etc etc"
De resto, meu Deus, que sirvam para alguns jogos do campeonato, já era muito bom
Eu já disse eu não admitia levar 4 do Brugge com o plantel do Braga de 14/15 do SC.

Quanto mais o do FCP
Há redução efectiva de qualidade..sem dúvida.

Hoje não foi só isso, a equipa falhou acima de tudo como colectivo, como equipa, como unidade, a ideia de jogo falhou a proposta de jogo falhou, foi papada em todos os sentidos, ofereceu ao adversário aquilo que este queria e aqui que é exactamente o seu ponte forte, nunca contrariou, não explorou os pontos fracos evidentes do adversário que os tem (LD, centrais em especial o boy africano, jogo de pés do redes que quando pressionado não metia uma direita, se els são de jogo fisico contrariar com circulação e não com bombo que obviamente se sente confortaveis a defender, nem com batalhas físicas) etc. etc. etc. e tal, demasiada exposição, o habitual, ele aprende e volta ao mesmo e depois corrige e um dia depois de um ou dois anos a jogar como deve neste nível volta a um dia de suicidio and so on.

O Sérgio é o responsável máximo pelas nossas vitórias, pelas conquistas nestes 5 anos, por potenciar certos jogadores.
Mas não é perfeito, e estes são os "pratfalls" de ser Sérgio Conceição.

Falhou
Rotundamente

E falharam aqueles rapazes solteiros e casados que lá andaram a passear sem garra, engenho e derrotados com a camisola.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,369
837
Braga
Além da evidente falta de qualidade do plantel passa-se mais alguma coisa...
Nunca uma equipa de SC mostrou tanta falta de garra.
É quem sabe deitar os podres cá para fora.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,852
18,116
33
Vila Das Aves
Além da evidente falta de qualidade do plantel passa-se mais alguma coisa...
Nunca uma equipa de SC mostrou tanta falta de garra.
É quem sabe deitar os podres cá para fora.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eu acho interessante e mostra que a mentalidade entre nós adeptos ainda não mudou.

Mesmo com o planeamento desastroso desta temporada e com a gritante falta de soluções, os adeptos optam por assobiar a equipa, em vez de assobiar quem tem culpa no cartório, quem vendeu as pérolas para tapar buracos criados por eles próprios, quem andou a ENVERGONHAR o clube durante o mercado de transferências, etc...

E ainda tem a lata de ir ao balneário numa de "fomos nós que vos contratamos, mas vocês não jogam nada, são os principais responsáveis por isto".

Aposto um tomate em como se houvesse eleições neste momento, PdC ainda ganhava de cadeirinha..
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eu acho interessante e mostra que a mentalidade entre nós adeptos ainda não mudou.

Mesmo com o planeamento desastroso desta temporada e com a gritante falta de soluções, os adeptos optam por assobiar a equipa, em vez de assobiar quem tem culpa no cartório, quem vendeu as pérolas para tapar buracos criados por eles próprios, quem andou a ENVERGONHAR o clube durante o mercado de transferências, etc...

E ainda tem a lata de ir ao balneário numa de "fomos nós que vos contratamos, mas vocês não jogam nada, são os principais responsáveis por isto".

Aposto um tomate em como se houvesse eleições neste momento, PdC ainda ganhava de cadeirinha..

acho que ninguém com a 4ª classe duvida disso.

isto resume-se a uma lógica muito simples;

o FCP está bem? PdC é mestre.
o FCP está mal? PdC é o homem certo para inverter.

e assim se vai eternizando no poder.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,322
6,710
Além da evidente falta de qualidade do plantel passa-se mais alguma coisa...
Nunca uma equipa de SC mostrou tanta falta de garra.
É quem sabe deitar os podres cá para fora.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Concordo, acho que já não se identifica com o projecto, está desgastado, o trabalho dele continua a ser minado, e ao fim de 5 anos de promessas por parte daquele que diz que vê em SC quase como um irmão, refiro me a JNPC, já deve ter percebido que isto vai ser assim. Depois acho que muitos de nós ainda não percebemos que o plantel e de facto muito fraco. A questão com as laterais e muito reveladora e tem sido ano após ano, desvalorizada, acreditando-se que vamos ser aquela equipa de outros tempos, com JM, Zaidus, Manafas e Wendell. Isto e só ridículo uma equipa como a do FCPorto ter laterais tão fracos e achar-se que está bem assim. Xanos e Padrões devem já estar a esfregar as mais de contentes porque irão ter a oportunidade de despejar mais entulho no FCPorto.
Espero pelo "desabafo" do Dr.RM sobre o jogo de ontem e em particular sobre o SC.
 

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
57
148
Os calimeros compraram um zé ninguém ao Estoril, por tuta e meia, que no primeiro jogo na champions entra e faz um golo de levantar o estádio. Na mesma posição temos um jovem brasileiro que custou 10M €, internacional e melhor jogador de um mundial sub-17. Os calimeros compraram um central manco de uma equipa da zona média-baixa da bundesliga e nós um internacional português por mais de 20M €.

Podemos criticar a quantidade de saidas, o preço de saldo das mesmas, o plantel ter lacunas mas temos de ter alguma noção...foram dadas algumas trutas ao SC. Este resultado com este adversário é inadmissivel, nem que fosse com o plantel do P. Fonseca, que era de longe bem pior que este.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Os calimeros compraram um zé ninguém ao Estoril, por tuta e meia, que no primeiro jogo na champions entra e faz um golo de levantar o estádio. Na mesma posição temos um jovem brasileiro que custou 10M €, internacional e melhor jogador de um mundial sub-17. Os calimeros compraram um central manco de uma equipa da zona média-baixa da bundesliga e nós um internacional português por mais de 20M €.

Podemos criticar a quantidade de saidas, o preço de saldo das mesmas, o plantel ter lacunas mas temos de ter alguma noção...foram dadas algumas trutas ao SC. Este resultado com este adversário é inadmissivel, nem que fosse com o plantel do P. Fonseca, que era de longe bem pior que este.
Este plantel é das coisas mais medonhas que já vi desde o FC Porto do palminhas.
 

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
57
148
Este plantel é das coisas mais medonhas que já vi desde o FC Porto do palminhas.
Em Portugal não se arranjam 2 bons laterais (direito e esquerdo) a um preço razoável?? o Mourinho foi campeão europeu com uma equipa construida em Portugal. O scout existe no clube? Qual é a função do engenheiro, só serve para insultar arbitros no banco? o treinador não recomenda jogadores? Será que a SAD negava um investimento de 2/3 milhões num lateral? muitas questões por esclarecer...
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Em Portugal não se arranjam 2 bons laterais (direito e esquerdo) a um preço razoável?? o Mourinho foi campeão europeu com uma equipa construida em Portugal. O scout existe no clube? Qual é a função do engenheiro, só serve para insultar arbitros no banco? o treinador não recomenda jogadores? Será que a SAD negava um investimento de 2/3 milhões num lateral? muitas questões por esclarecer...
Um mercado como o do Verão de 2002 acontece uma vez a cada 20 anos. Para alem de que naquela altura so havia necessidade de vender um jogador.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O plantel chega para ganhar o Brugge, quanto mais chegar para não ser humilhado
Mas isso não significa que não exista, constantemente, uma redução da qualidade em certas posições de ano para ano
Isto que se fez no meio campo este ano onde se perde um titular absoluto que tem nível para o psg e não se compra ninguém já se fez em outras posições
Tipo perder Felipe e Militão no mesmo Verão; veio o Marcano
Ou Ricardo e Dalot no mesmo mercado e vir um João Pedro e Saidy Janko
As brincadeiras de mercado

E sim, dificilmente se vai repetir um caso Vitinha
Principalmente porque não temos ninguém com esse talento tirando, talvez, o Veron; acredito que será a única esperança para olhar para o 11 e banco daqui a 1 ano e dizer "e andava a jogar o Galeno etc etc etc"
De resto, meu Deus, que sirvam para alguns jogos do campeonato, já era muito bom
Concordo que a equipe é mais fraca em relação ao ano anterior isso é evidente aos olhos mas é a mesma que ganhou ao Sporting conforme diz o SC, só que com o Sporting/largatos quem disfarçou a coisa foi o Diogo Costa e termos sido eficazes porque já nesse e nos restantes jogos não jogamos nada o melhor jogo desta equipe foi em Madrid na minha modesta opinião.
Acho que o SC está desgastado e a mensagem já não passa, até posso estar errado mas ele também tem a sua cota parte de responsabilidade, na construção do plantel que aceitou o refugo que lhe deram, agora ou trabalha ou abandona o barco ou é empurrado para fora.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Os calimeros compraram um zé ninguém ao Estoril, por tuta e meia, que no primeiro jogo na champions entra e faz um golo de levantar o estádio. Na mesma posição temos um jovem brasileiro que custou 10M €, internacional e melhor jogador de um mundial sub-17. Os calimeros compraram um central manco de uma equipa da zona média-baixa da bundesliga e nós um internacional português por mais de 20M €.

Podemos criticar a quantidade de saidas, o preço de saldo das mesmas, o plantel ter lacunas mas temos de ter alguma noção...foram dadas algumas trutas ao SC. Este resultado com este adversário é inadmissivel, nem que fosse com o plantel do P. Fonseca, que era de longe bem pior que este.
este plantel, para mim, se não é o mais fraco deste século, anda lá muito perto.

eustáquio, galeno, namaso, bruno costa ( para saltar para os casos mais evidentes ), nunca nesta encarnação serão jogadores para o FCP. zaidu absolutamente instável, pepe no ocaso da carreira, J Mário em regressão e não é de hoje... nem um rochinha temos no banco. no ponto em que estamos, seria um luxo - aliás, cá seria titular de caras e o nosso 2º melhor extremo, atrás de pepê.

é um plantel de uma banalidade tétrica que nem os adeptos, nem o treinador mereciam.
 
  • Like
Reações: panenka
miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,646
12,238
Além da evidente falta de qualidade do plantel passa-se mais alguma coisa...
Nunca uma equipa de SC mostrou tanta falta de garra.
É quem sabe deitar os podres cá para fora.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não tentem justificar tudo com este tipo de narrativa, da falta de qualidade.

Nem sempre o FCPorto teve planteis de luxo e não era por isso que não lutavam em campo.