Actualidade Nacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Devia haver residências universitárias, mas nunca se preocuparam com isso porque deu para ir fazendo com o arrendamento de particulares.

Agora o que se calhar fazia mais sentido era deslocalizar alguma universidades, investir em zonas mais do interior.
Lá está o típico desenrascanço tuga, agora com o turismo e com esta nova vaga de imigrantes a procura de habitações e de rendas disparou significativamente, em consequência os valores também disparam, é uma situação que claramente prejudicial para os consumidores num país com um salário médio pouco acima dos 1300€, isso para mim isto é gestão danosa.
Governos que adiam as reformas estruturais e presidentes de câmara apenas preocupados com os turistas haviam de ser julgados por isso.

Última edição:
  • Like
Reações: sirmister

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

• Triste
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Maravilha.

Não há responsáveis.

Tanto Portugal.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,799
29,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Maravilha.

Não há responsáveis.

Tanto Portugal.
Fez-se justiça. As pessoas que foram a julgamento não tiveram nenhuma culpa no sucedido. Se alguém teve culpa teria que ser a nível governamental e nunca a nível autárquico.. Mas foi um caso para inglês ver como eu disse no início e que não daria em nada. Mas o governo ps consegue mais uma vez iludir os portugueses com esta habilidade para sacudir água do capote..

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Fez-se justiça. As pessoas que foram a julgamento não tiveram nenhuma culpa no sucedido. Se alguém teve culpa teria que ser a nível governamental e nunca a nível autárquico.. Mas foi um caso para inglês ver como eu disse no início e que não daria em nada. Mas o governo ps consegue mais uma vez iludir os portugueses com esta habilidade para sacudir água do capote..
Tens razão. Precipitado da minha parte. Vendo quem eram os arguidos de facto tratou-se de mais um espectáculo mediático para sacudir a água do capote do governo. Acusar autarcas, funcionários da ascendi, da edp e bombeiros? Enfim...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Finalmente alguém toca em assuntos realmente relevantes.

Fico contente que o Diogo Faro agora tenha voz no canal público e toque nestes assuntos que fragmentam a sociedade. Eu já há algum tempo que proibi os homens brancos heterossexuais de cantarem os parabéns no meu aniversário, era uma experiência traumatizante, para mim e para as outras crianças. São agressões que deixam marca e que ninguém deve sofrer.

Há cerca de 3 meses entrei com um processo contra o meu tio por ter cantado os parabéns ao meu primo mais novo com um tom de voz mais grave e que gerou uma enorme consternação em todos os presentes.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,406
45,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Is this real life? Is this just fantasy?

Palhaços mais papistas que o papa que so fazem mal a eventual causa!!
Está a fazer mais dinheiro que nunca, a causa é essa, agora se és o típico hétero branco invejoso de quem tem sucesso..

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,229
4,015
Está a fazer mais dinheiro que nunca, a causa é essa, agora se és o típico hétero branco invejoso de quem tem sucesso..
Hehehe

Hetero- check
Branco- check

Inveja, tanto quanto tenho dos palhaços do circo cardinali

E tens de ter cuidado é Homem Cis que se diz nao so hetero :)

Agora a serio, e andamos a falar de pentelhos como dizia outro

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Finalmente alguém toca em assuntos realmente relevantes.

Fico contente que o Diogo Faro agora tenha voz no canal público e toque nestes assuntos que fragmentam a sociedade. Eu já há algum tempo que proibi os homens brancos heterossexuais de cantarem os parabéns no meu aniversário, era uma experiência traumatizante, para mim e para as outras crianças. São agressões que deixam marca e que ninguém deve sofrer.

Há cerca de 3 meses entrei com um processo contra o meu tio por ter cantado os parabéns ao meu primo mais novo com um tom de voz mais grave e que gerou uma enorme consternação em todos os presentes.
Curiosamente isso vem sempre de individuos como esses dois que provavelmente nunca tiveram dificuldades para acabar o mês. A unica vantagem dessas tretas e desta crise energetica é que vai acabar por descredibilizar essa " esquerda " burguesa.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,406
45,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hehehe

Hetero- check
Branco- check

Inveja, tanto quanto tenho dos palhaços do circo cardinali

E tens de ter cuidado é Homem Cis que se diz nao so hetero :)

Agora a serio, e andamos a falar de pentelhos como dizia outro
O menos grave dessas 3 é a inveja..

São os pentelhos que interessam.

Curiosamente isso vem sempre de individuos como esses dois que provavelmente nunca tiveram dificuldades para acabar o mês. A unica vantagem dessas tretas e desta crise energetica é que vai acabar por descredibilizar essa " esquerda " burguesa.
A desvantagem é que destrói a esquerda.. e destrói todo o debate sobre o que interessa.

Mas agora até tem piada ver esse burgeses do BE que já não gostam dos imigrantes que vêm dos USA e do Brasil com dinheiro e lhes fazem aumentar os preços das casas, a chamada Xenofobia do bem.

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,493
1,157

O Estado Alemao ajuda a companhia em 2020. Evita que a companhia va a falencia.
O Estado recupera o dinheiro todo que la meteu e ainda ganha 760 Milhoes.
Qualquer semelhança com um caso nosso tuga, é pura coincidencia.

e ainda ha quem defenda ficarmos com a TAP depois de termos la espetado mais de 3000 milhoes! Que nunca mais vamos recuperar.
Desta vez o PNS ja a quer vender...que a venda rapida ou que a dê...antes que seje necessario voltar la a meter guito...

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,816
4,777

O Estado Alemao ajuda a companhia em 2020. Evita que a companhia va a falencia.
O Estado recupera o dinheiro todo que la meteu e ainda ganha 760 Milhoes.
Qualquer semelhança com um caso nosso tuga, é pura coincidencia.

e ainda ha quem defenda ficarmos com a TAP depois de termos la espetado mais de 3000 milhoes! Que nunca mais vamos recuperar.
Desta vez o PNS ja a quer vender...que a venda rapida ou que a dê...antes que seje necessario voltar la a meter guito...
eu pegava em mais uns milhões e pagava ao estado alemão para resolver o problema TAP.
bem, porque não acrescentar mais uns milhões e ajudar a resolver o SNS também? e a justiça?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,429
26,939
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que esta mudança seja boa para todos os vendedores, mas sinceramente acho que muitos se vão lamentar em breve de terem saído do mercado temporário...
É que enquanto estavam no mercado temporário a Câmara dava-lhes um apoio de aproximadamente 600€ e não pagavam água nem luz.
Voltando ao Bolhão essas ajudas acabam...

Parecendo que não, ainda era uma bela ajuda.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,799
29,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Espero que esta mudança seja boa para todos os vendedores, mas sinceramente acho que muitos se vão lamentar em breve de terem saído do mercado temporário...
É que enquanto estavam no mercado temporário a Câmara dava-lhes um apoio de aproximadamente 600€ e não pagavam água nem luz.
Voltando ao Bolhão essas ajudas acabam...

Parecendo que não, ainda era uma bela ajuda.
aumenta-se os preços :)