João Mário

João Mário 23

João Mário

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
A partir de quando se pode criticar as exibições do João ? Daqui a 3/4 anos ? ...

O João está como lateral no FCPorto, seja essa a sua posição ou não, treinador e jogador acharam que esse seria o seu lugar e como tal é responsável pela mesna dado que é aí que treina diariamente.

Se é suficiente ou não, responde por isso. Ele, quem o mete a jogar, e quem achou que não era necessário trazer ninguém para essa posição ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O jogador achou? Duvido que o jogador risque alguma coisa nessa decisão

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,447
Adorei a ideia de o adaptar a lateral e dei o benefício da dúvida nas exibições mais fracas o ano passado mas neste ano já esperava algumas melhorias tanto a atacar e a defender
O mal é que a atacar esta a regredir em vez de evoluir. Os cruzamentos continuam no ponto mas é isso

• Like
Reações: John19

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,018
241
Tem bom pique
Tem muito bom cruzamento (bola aérea ou atrasado rasteiro)
Pouca imprevisibilidade
1x1 defensivo muito fraco
Fecha mal no meio
Frágil fisicamente (cristal muscularmente)
Frágil psicologicamente (introversão aqui não ajudará)

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,234
274
Sempre o tentei defender mas está a desiludir muito.

No ano passado era ágil, rápido, jogava bem, tabelava... Tudo aquilo que o Manafá não fazia.

Este ano acho que está horrível. Simplesmente horrível.
No ano passado nós tinhamos bola durante maior parte do tempo. E Isso ajuda a não ter várias situações que o possam comprometer. Hoje damos a bola a qualquer adversário. Mesmo assim, com tanta critica acaba por ser um dos que cria mais perigo na frente. Hoje teve no cruzamento para o primeiro. E no atlético, teve dois lances de golo. Obviamente nota-se que nao está confiante, mas nao podemos matar já o jogador. Se serviu na epoca anterior, não é hoje que vamos colocar tudo dele em check.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,367
4,340
parece que joga contrariado a lateral!!! tem um treinador que gosta dele pq mesmo com tanta merda mete sempre ele a jogar, mas ele nao gosta da posiçao é q me parece ele quer ser extremo ...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,587
64,067
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Repitam comigo: o João Mário não é lateral, é extremo.

E que extremo seria, com a qualidade que ele tem a cruzar, se só treinasse para fazer isso e não tivesse preocupações defensivas.