Sem dúvida, bom trabalho.Bem a ir à linha e a cruzar para o golo.
Problema é que no momento defensivo esteve muito aquém.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sem dúvida, bom trabalho.Bem a ir à linha e a cruzar para o golo.
É o problema dele. Até decorei o número do minuto que mostra toda a sua vulnerabilidade no capítulo defensivo. Minuto 37. É só ver.Sem dúvida, bom trabalho.
Problema é que no momento defensivo esteve muito aquém.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Adorei a ideia de o adaptar a lateral e dei o benefício da dúvida nas exibições mais fracas o ano passado mas neste ano já esperava algumas melhorias tanto a atacar e a defenderUm pouco?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem sido? O João Mário é isto.A defender tem sido uma passadeira
O mal é que a atacar esta a regredir em vez de evoluir. Os cruzamentos continuam no ponto mas é issoAdorei a ideia de o adaptar a lateral e dei o benefício da dúvida nas exibições mais fracas o ano passado mas neste ano já esperava algumas melhorias tanto a atacar e a defender
No ano passado nós tinhamos bola durante maior parte do tempo. E Isso ajuda a não ter várias situações que o possam comprometer. Hoje damos a bola a qualquer adversário. Mesmo assim, com tanta critica acaba por ser um dos que cria mais perigo na frente. Hoje teve no cruzamento para o primeiro. E no atlético, teve dois lances de golo. Obviamente nota-se que nao está confiante, mas nao podemos matar já o jogador. Se serviu na epoca anterior, não é hoje que vamos colocar tudo dele em check.Sempre o tentei defender mas está a desiludir muito.
No ano passado era ágil, rápido, jogava bem, tabelava... Tudo aquilo que o Manafá não fazia.
Este ano acho que está horrível. Simplesmente horrível.
Seria um Galeno...não mais que isso...Repitam comigo: o João Mário não é lateral, é extremo.
E que extremo seria, com a qualidade que ele tem a cruzar, se só treinasse para fazer isso e não tivesse preocupações defensivas.
Mas ao menos seria muito melhor extremo do que algumas vez será lateral direito.Seria um Galeno...não mais que isso...
O João Mário tem de estar em boa forma física e mental, e parece que desde da lesão não voltou a estar nunca... Quiseram acelerar a recuperação e ele nunca mais voltou o mesmo.Mas ao menos seria muito melhor extremo do que algumas vez será lateral direito.