Cantinho do Portal

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Jogo memorável.
Acho que tenho esse jogo nos meus arquivos com os comentários em direto.
Acho que se chamava nicolau qq coisa.

O silvino defendeu a penalidade do João Pinto ( voltaria a falhar 1 ou 2 anos mais tarde diante do preud'homme novamente numa finalíssima onde voltariamos a ganhar) de seguida o Fernando couto atirou a bola para fora do estádio .

O Benfica que tinha iniciado a série tinha marcado os 3 primeiros penaltis .
Quando o Aloísio se encaminhava para marcar o 3o penalti o Benfica vencia 3.0
A partir daí tudo mudou, o Benfica não marcou mais e o porto nao mais falhou.
e no último o nosso mclaren aqui conhecido sempre por Paulinho Cesar ( tenho provas desse nome na caderneta futebol em acção de 1992 os cromos vinham nos iogurtes da longa vida) marcou o golo de uma das vitórias mais épicas que assisti
Só acrescentar um pormaior: O Paulinho Santos e o temivel Rui Barros foram expulsos, jogamos uns 10 minutos com menos dois jogadores 💪

• Love
Reações: Paulinho McLaren

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,892
9,886
Só acrescentar um pormaior: O Paulinho Santos e o temivel Rui Barros foram expulsos, jogamos uns 10 minutos com menos dois jogadores 💪
Essa das expulsões foi a edição de 93.
Ficou 2.2 após prolongamento.
O João Pinto falhou a penalidade do lado deles falharam Kennedy e william nem na baliza acertou.
Drulovic marcou o golo da vitória.
O expulso creio que foi aloisio não o Paulinho

• Like
Reações: Um Portista
B

BSilva

Guest
O @Kloppeição tem razão. Este tópico está infestado com masculinidade tóxica. Reparaste bem daquela pedra mármore? A qualidade está aí.
Colega Karadavis, esteve bem agora na ironia.😁

Mas fazendo um pequeno parêntesis, falando um pouco mais a sério, esta expressão "masculinidade tóxica", é das mais ofensivas, misândricas, e de expressão de puro ódio que se conhece!

Só de pessoas muito perturbadas, a vários níveis, é que se lembrariam de inventar e de usar tal expressão para atacar outros seres humanos!

No restante, a foto até tem um certo bom gosto!👍

• Like
Reações: Moreira e Karadavis