O @Kloppeição tem razão. Este tópico está infestado com masculinidade tóxica. Reparaste bem daquela pedra mármore? A qualidade está aí.Esse cú é de quem?
O @Kloppeição tem razão. Este tópico está infestado com masculinidade tóxica. Reparaste bem daquela pedra mármore? A qualidade está aí.Esse cú é de quem?
E as toalhas parecem ser feitas com tecido de qualidade.O @Kloppeição tem razão. Este tópico está infestado com masculinidade tóxica. Reparaste bem daquela pedra mármore? A qualidade está aí.
Respondendo à tua questão, um amigo disse me que era a Elisabete MoutinhoE as toalhas parecem ser feitas com tecido de qualidade.
Parece cetim.
Só acrescentar um pormaior: O Paulinho Santos e o temivel Rui Barros foram expulsos, jogamos uns 10 minutos com menos dois jogadoresJogo memorável.
Acho que tenho esse jogo nos meus arquivos com os comentários em direto.
Acho que se chamava nicolau qq coisa.
O silvino defendeu a penalidade do João Pinto ( voltaria a falhar 1 ou 2 anos mais tarde diante do preud'homme novamente numa finalíssima onde voltariamos a ganhar) de seguida o Fernando couto atirou a bola para fora do estádio .
O Benfica que tinha iniciado a série tinha marcado os 3 primeiros penaltis .
Quando o Aloísio se encaminhava para marcar o 3o penalti o Benfica vencia 3.0
A partir daí tudo mudou, o Benfica não marcou mais e o porto nao mais falhou.
e no último o nosso mclaren aqui conhecido sempre por Paulinho Cesar ( tenho provas desse nome na caderneta futebol em acção de 1992 os cromos vinham nos iogurtes da longa vida) marcou o golo de uma das vitórias mais épicas que assisti
Essa das expulsões foi a edição de 93.Só acrescentar um pormaior: O Paulinho Santos e o temivel Rui Barros foram expulsos, jogamos uns 10 minutos com menos dois jogadores
Nunca ouvi o tal mas é uma categoriaRespondendo à tua questão, um amigo disse me que era a Elisabete Moutinho
Amigo já é amanhã!Nunca ouvi o tal mas é uma categoria
Colega Karadavis, esteve bem agora na ironia.O @Kloppeição tem razão. Este tópico está infestado com masculinidade tóxica. Reparaste bem daquela pedra mármore? A qualidade está aí.
Ui ui estou em pulgas.Amigo já é amanhã!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Deverias ter comprado Sunquik. Faz mais de 40 copos!Ui ui estou em pulgas.
Ja comprei as pipocas e um capri sonne e tirei a 2a feira de ferias para não perder pitada
Saudades de sunquickDeverias ter comprado Sunquik. Faz mais de 40 copos!
Mas o capri sonne, era melhor...Saudades de sunquick
Esse não conheço.Mas o capri sonne, era melhor...
Ja mete nooooooojo.@Rm95
Roman Reigns não deverá perder o Undisputed WWE Universal Championship este ano
Roman Reigns tem feito história na WWE como Undisputed WWE Universal Champion. E isso irá se manter a longo prazo, já que é é improvável que elewrestlingnoticias.com.br
Reportado por não reconhecer o Chefe Tribal.Ja mete nooooooojo.
Desculpa!Reportado por não reconhecer o Chefe Tribal.
Capri sonne?! Não conheces? Quase uma instituição...Esse não conheço.
AI CARAMBA!!!!!Isso mesmo tautau, tem um belo bumbum para levar umas palmadas
Solta o Luis Gonçalves que tens em ti e da lhe com o Zaracho
Alguem lhe tire a merda dos titulos,nem que seja o NakajimaJa mete nooooooojo.
O Nakajima na WWE era um saco para ser arremessado.Alguem lhe tire a merda dos titulos,nem que seja o Nakajima