As nossas séries e filmes preferidos

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,069
6,140
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Será DARK?

Se for é excelente mesmo, mas o teu cérebro vais explodir ;)
Essa é em alemão... ao início também me custou um pouco essa série, porque custa-me ouvir falar em alemão.

Mas depois sou capaz de ver uma série ou filme em coreano, japonês ou chinês e não me custa tanto :rolleyes:

De resto, tudo o que seja da Escandinávia, gosto muito mesmo, desde música, livros, séries, filmes e até jogos. Tenho algum fascínio por aquela aridez fria e rústica por vezes!

Isso mesmo...pensei que fosse nórdica...

Vi o trailer na altura, mas nunca ganhei coragem...

• Like
Reações: Moreira

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
814
878
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também tinha esse problema. Pese embora eu sempre veja com legendas porque a minha mulher não percebe lá muito bem inglês.. Mas eu tive um colega de trabalho que me mostrou alguns filmes que mudaram a minha vida. E na minha modesta opinião, alguns dos melhores filmes de sempre não são em inglês.. Tens muito cinema nórdico, francês, coreanos, iranianos, turcos, de países de leste que são absolutamente incríveis e mágicos.. Teria pena de nunca ver um filme como estes, por exemplo..

Ou este

ou este

E vendo estes filmes não existe volta atrás..
Só não vi o último...

Os outros dois são grandes filmes, sendo que o Incendies, vi por tua influência, por isso um grande obrigado!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,225
29,730
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Só não vi o último...

Os outros dois são grandes filmes, sendo que o Incendies, vi por tua influência, por isso um grande obrigado!
Não tens de quê :) Aproveita e vê o último este fim de semana :) É um dos melhores filmes de sempre na minha opinião.. É incrível e tem um ritmo que faz com que o filme passe num piscar de olhos..

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,225
29,730
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,859
27,734
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de ver o último filme do Thor.
É capaz de ser a maior porcaria que a Marvel já fez.
Se calhar o problema é termos algumas expectativas.
Lembro-me de ver o XXX 3 do Vin Diesel e achar um dos piores filmes de sempre. 90% feito em computador e mesmo assim com péssima qualidade e gosto. Este Thor é um bocado assim também. Não gostei da história, do enredo, da ação, de nada. Não gostei mesmo de nada.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,563
27,715
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nórdico gosto imenso destes..

Mas como disse o @Treinador de Bancada, os filmes do Thomas Vinterberg também são espetaculares.
@MiguelDeco já viste este?

Com contenção e com menos a ser mais mete no bolso os filmes de super heróis...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,087
63,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@MiguelDeco já viste este?

Com contenção e com menos a ser mais mete no bolso os filmes de super heróis...

Totalmente de acordo. Filme muito bem feito. Dos melhores que vi este ano. Aquilo que eu gosto em filmes que "falem" de super heróis: o mais aproximado possível de um realidade em que existem pessoas com poderes. Sem aquelas explosões e efeitos todos exagerados, cheios de luzes e não sei que mais. O truque está nos detalhes e na envolvência perfeita dos efeitos especiais com a realidade circundante em que esta, mesmo assim, sobressai em relação aos efeitos.

Sempre fui mais pelos filmes que mostram menos - para aguçar a imaginação dos espectador.