E lembra-te que noites de nevoeiro fazem mal ao Mostovoi.Enquanto passa a ficha técnica, em vez de terminarem a emissão.
Nesse dia não lhe faças marcação, até podes ter o Baía no meio campo que ele não marca.
E lembra-te que noites de nevoeiro fazem mal ao Mostovoi.Enquanto passa a ficha técnica, em vez de terminarem a emissão.
O Mostovoi depois redimiu-se do falhanço ao serviço do Celta, numa noite mítica para nós e para os galegos. Não tanto para o lampiões.E lembra-te que noites de nevoeiro fazem mal ao Mostovoi.
Nesse dia não lhe faças marcação, até podes ter o Baía no meio campo que ele não marca.
O Eskilsson nao andava por lá tambem?!Um Santo de um homem pá.
Mesmo assim cuidado com a dupla búlgara Mladenov e Voynov
Se precisares de um central macio e meiguinho recomendo te o Tanta ou o TauofikNas minhas mãos, acabarás por metê-la toda lá dentro... da baliza
Todos a gente sabe que os lamps entre uma fraca chuvinha e um grosso " nobueiro" preferem sempre a segunda opçao.E lembra-te que noites de nevoeiro fazem mal ao Mostovoi.
E o Bobó?!Vai buscar o Latapy pah
Todos a gente sabe que os lamps entre uma fraca chuvinha e um grosso " nobueiro" preferem sempre a segunda opçao.
"Tenho aqui uma nevralgia, vai-me uma dor desde o molar até aqui, té a ver, aqui ao lado da virilha"@Edgar Siska
Com uma dentista assim, até comia calhaus para partir os dentinhos todos
http://instagr.am/p/CiQrpzfpjSN/
"Virilha pa cá o Bujão ""Tenho aqui uma nevralgia, vai-me uma dor desde o molar até aqui, té a ver, aqui ao lado da virilha"
Epá, acabar de chegar a casa vindo de Madrid e deparar-me com isto que me escapou no outro dia, like it...@Indiana Jones
Queres aprender polaco?!
Apresento te as gemeas Dziewczynka ( Gabi e Nati), são as gajas mais ricas da Polónia a conta " disto "
Fechem os olhos @otilious, @Marocas e tu tambem @Flames que es um homem de igreja eeheheheeheh
Gabi I Nati (@dziewczynka17) • Instagram photos and videos
www.instagram.com
Apresentam um talk show no X Videos :
Nikolic@Edgar Siska e @ruifcpsempre
O meu Luis Gonçalves recomendou me estes craques fora dos 3 grandes e do Sporting
Nicolic ( Salgueiros)
Karoglan (Chaves)
Tarkkio (Chaves)
Tanta (Vitós)
Ziad(Vitós)
Paulo Bento ( Vitós)
Drulovic ( Gil Vicente)
Caccioli (Gil Vicente)
Rudi (Paços)
Jussie (Paços)
Emerson (Belenenses)
Dino (Beira Mar)
Eliseu (Beira-Mar)
Heitor ( Maritimo)
Nem precisas de ir ao XVideos, existem videos das tipas por todo o lado, basta google Gabi e Nati Dziewczynka e só paras quando o despertador tocar na hora de teres que te levantar para ir trabalhar.Epá, acabar de chegar a casa vindo de Madrid e deparar-me com isto que me escapou no outro dia, like it...
Paulo Alves do Maritimo, era jogador de futebol?Nikolic
Drulo
Emerson
O Karoglan dá um bom suplente.
O resto diz ao teu olheiro para os apontar ao benfica.
Neste patch ainda tenho que ver, mas se o Artur custa uma pipa de massa, o Droluvic deverá custar o mesmo que o Haaland@Edgar Siska e @ruifcpsempre
O meu Luis Gonçalves recomendou me estes craques fora dos 3 grandes e do Sporting
Nicolic ( Salgueiros)
Karoglan (Chaves)
Tarkkio (Chaves)
Tanta (Vitós)
Ziad(Vitós)
Paulo Bento ( Vitós)
Drulovic ( Gil Vicente)
Caccioli (Gil Vicente)
Rudi (Paços)
Jussie (Paços)
Emerson (Belenenses)
Dino (Beira Mar)
Eliseu (Beira-Mar)
Heitor ( Maritimo)
Se o Nicolic for demasiado caro, o Tuck e o Taira são segundas opções.Neste patch ainda tenho que ver, mas se o Artur custa uma pipa de massa, o Droluvic deverá custar o mesmo que o Haaland
Já agora, quais deles o LG vai sondar?