Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E o Tulipa?O Bino era o Vitinha de 92...mas com os atributos do Bernardo Folha
E o Tulipa?O Bino era o Vitinha de 92...mas com os atributos do Bernardo Folha
Marcava livres directos e penalties.O Demol marcou mais de 10 golos numa época aqui.
Quando fores ao Bessa, não me metas a jogar, é só uma sugestão.Joguei 2 jogos de pré-época.
No 1° jogo, joguei contra o Athletic Bilbao e o jogo estava a correr mal. A perder 1-0, o Kostadinov estava a jogar mal e decido meter o nosso caro forista em campo no seu lugar.
Obviamente o jogo mudou, e o mestre faz uma assistência para Timofte empatar a partida.
A terminar o jogo, penalty a favor do nosso mágico clube e para confirmar a remontada, Rui Jorge marca o penalty que nos dá a vitória.
Os adversários até te deixam passar à entrada da área, livres é golo.Junta Nicolic e Timofte no mesmo plantel , para bater livres e cantos não há melhor !
Mas ignora o Jorge Plácido
O Capucho é que era craque melhor que o Rui Costa na minha opinião.O Bino era o Vitinha de 92...mas com os atributos do Bernardo Folha
Mais vale meter o Toni ou mandar o Mitharski vir do empréstimo.Quando fores ao Bessa, não me metas a jogar, é só uma sugestão.
Quando jogares com o Estoril, eles vão aparecer a jogar com 3 trincos, vai lá ver quem era o treinador do EstorilOs adversários até te deixam passar à entrada da área, livres é golo.
Quando comecei a ver futebol. Lembro me bem do Geraldão remate canhão.Junta Nicolic e Timofte no mesmo plantel , para bater livres e cantos não há melhor !
Mas ignora o Jorge Plácido
O Tulipa era o Tozé anão da sua época.E o Tulipa?
Nem que seja o Neves lá a frente sozinho, com o Morgado assistir.Mais vale meter o Toni ou mandar o Mitharski vir do empréstimo.
Era o nosso Diogo Luis.O Tulipa era o Tozé anão da sua época.
Com o Talento do Tozé anão
Fazia todas as pré-épocas e acabava sempre emprestado.
Nas minhas mãos, acabarás por metê-la toda lá dentro... da balizaQuando fores ao Bessa, não me metas a jogar, é só uma sugestão.
Um Santo de um homem pá.Quando jogares com o Estoril, eles vão aparecer a jogar com 3 trincos, vai lá ver quem era o treinador do Estoril
Trabalhas como apontador?Nas minhas mãos, acabarás por metê-la toda lá dentro
Isso e fazia cada arco marado à bola...Quando comecei a ver futebol. Lembro me bem do Geraldão remate canhão.
Apontador de lápis?Trabalhas como apontador?
Enquanto passa a ficha técnica, em vez de terminarem a emissão.Mais, evita que um adepto teu enfarde um jornalista.
Vais ter de andar a fazer uns quantos jogos em Coimbra ou Torres Novas.