CraqueEU ESTOU NO JOGO
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
CraqueEU ESTOU NO JOGO
Não sabia que esse seguia a regra das pegadas na areiaSim, o Guerreiro, era apontado como vencedor desde quase a primeira semana e depois acabou em segundo.
O Kasha era odiadíssimo cá fora ou melhor já não era tão odiado desde que afiambrou a Barbara Bandeira com 16 anos e a mãe dela queria partir lhe a cabeça.
Voces falam tanto da Luce e desprezam a Luisinha que tem um corpão do caraçasTu e a Luce faz-me lembrar o Carlos Sainz e o Lecrerc aos Domingos na "roda do Verstapen.
Ouvi dizer que há sites com mulheres bonitasE as tesudas amigo?
Esse é tipo Diogo do BB 2020, gosta de fumar alecrimNão sabia que esse seguia a regra das pegadas na areia
Diogo que parecia gostar de clarinete e papou a VeganEsse é tipo Diogo do BB 2020, gosta de fumar alecrim
A Luce ganhou dinheiro para se quitar.Voces falam tanto da Luce e desprezam a Luisinha que tem um corpão do caraças
E tem mamas naturais, a Luce não
Dos maiores inúteis que vi em rs's.Diogo que parecia gostar de clarinete e papou a Vegan
A Luisinha é mais aquela gaja que tenta ser cantora e bailarina, mas acaba sempre a meter unhas de gel....vai petiscando aqui e ali, mas sim gosta de uma vida a larga,A Luce ganhou dinheiro para se quitar.
A Luisinha é classe operária, é sempre mais natural.
Mas também deve gostar de euros.
Tem ar que gosta de instrumentos de sopro.A Luisinha é mais aquela gaja que tenta ser cantora e bailarina, mas acaba sempre a meter unhas de gel....vai petiscando aqui e ali, mas sim gosta de uma vida a larga,
Gosta de uma vida à larga não necessariamente financiada pela mesma não é?A Luisinha é mais aquela gaja que tenta ser cantora e bailarina, mas acaba sempre a meter unhas de gel....vai petiscando aqui e ali, mas sim gosta de uma vida a larga,
Verdade !!Diogo que parecia gostar de clarinete e papou a Vegan
E de carpetes tambemTem ar que gosta de instrumentos de sopro.
UiiiiiE de carpetes tambem
Neste momento é financiada pelo senhor comissario de 53 anosGosta de uma vida à larga não necessariamente financiada pela mesma não é?
É um comilãoVerdade !!
E comeu tambem a gaja da coca cola que entrou no BB 2
Ela também tem uma carpete, é solidaria.E de carpetes tambem
Joguei 2 jogos de pré-época.EU ESTOU NO JOGO
Não sejas maldosoNeste momento é financiada pelo senhor comissario de 53 anos
Rui Jorge a marcar os penaltys?Joguei 2 jogos de pré-época.
No 1° jogo, joguei contra o Athletic Bilbao e o jogo estava a correr mal. A perder 1-0, o Kostadinov estava a jogar mal e decido meter o nosso caro forista em campo no seu lugar.
Obviamente o jogo mudou, e o mestre faz uma assistência para Timofte empatar a partida.
A terminar o jogo, penalty a favor do nosso mágico clube e para confirmar a remontada, Rui Jorge marca o penalty que nos dá a vitória.