Impressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
Ficou literalmente a seguir a bola com os olhos
Loool...
Foda se .
Impressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
De certeza que não entrava.Impressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
impressão tua, o cabeceamento foi feito a beijar o 2º posteImpressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
Não dava hipóteses.Impressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
É o que dá andar a beber durante o jogo.Impressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
wtf que redes ia buscar aquilo? loool so se fosse o super homemImpressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
Impressão tuaImpressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
Imagino que estejas a falar do SC ter posto dois redes em campo, e assim o Marche ia estar ali colado ao poste para evitar o golo. Porque se não for isso, então não percebo o teu comentário.Impressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
Acho que com o Reed Richards dos 4 Fantásticos da Marvel na baliza, raramente sofríamos um golo.Impressao minha ou com Marchesin aquele 2° golo nao entrava?
Também creio que seria o melhor, até porque será mais fácil substituir na próxima época João Mário,Zaidu e outros.Tentar renovar e manter mais 2 anos. Acredito que o Gonçalo Ribeiro será o substituto.
Faça um trigger warning primeiro, meu caro, que eu ainda estou de luto.(Nota para chorar, Vitinha é considerado o melhor playmaker na lista).