Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Depois venham fazer campanhas de que o Taremi é vítima. Se é verdade que muitas vezes 'coloca o corpo' de forma a sofrer falta e ganha bem o penalty, também é verdade que MUITAS vezes se atira de forma patética. E isso já mais do que uma vez nos prejudicou.

Com o jogo como estava, com o Porto por cima num terreno difícil, não pode arriscar o vermelho, ainda por cima quando o VAR está ali e não deve estar a dormir...

Merecia uns jogos a comer banco...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Continua a tentar cavar, jogo após jogo.
Não sei como já não foi mais vezes para a rua aqui no tugão, porque é realmente surreal.
Joga de caralho, cria imenso jogo e depois cisma em deitar-se para o chão 2 ou 3 vezes por jogo abdicando de jogadas comprometedoras...

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
isto não é um mero erro que pode acontecer. Isto é pura burrice e pouco estou-me cagando para os companheiros.
não podia concordar mais, mas não é vaca sagrada quando justifica jogar em outros jogos. Vacas sagradas são jogadores que estão apagados N jogos e fazem 1 bom de longe a longe

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,940
9,380
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem de pensar no que fez hoje. Estava a ser o elemento capaz de criar perigo no ataque, teve dois momentos muito bons... e acaba por borrar a pintura sem qualquer necessidade.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Hoje, mais uma vez, foi decisivo! Mas contrariamente ao que costuma ser, desta vez foi a favor do adversário.

Passamos semanas a ouvir falar nas suas simulações, nas faltas cavadas, etc e tal e depois num jogo de Champions, deixa a sua equipa reduzida a 10 e em clara desvantagem tática com uma simulação absolutamente vergonhosa. Burro, otário, hoje apetece-me chamar-lhe de tudo ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
não podia concordar mais, mas não é vaca sagrada quando justifica jogar em outros jogos. Vacas sagradas são jogadores que estão apagados N jogos e fazem 1 bom de longe a longe
Faz de conta que nem foi expulso. O que é que jogou hoje? Rio Ave? Estava a jogar melhor que o Evanilson? Não mas quem saiu foi o evanilson

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Faz de conta que nem foi expulso. O que é que jogou hoje? Rio Ave? Estava a jogar melhor que o Evanilson? Não mas quem saiu foi o evanilson
agora fala em jogos que ganhamos e diz que esteve mal para ser vaca sagrada

sobre a parte de "fazer de conta" não vou nem responder porque te garanto que não tas mais fodido com esta expulsão que eu.