mas no ultimo jogo fez um grande golo e um bom jogo..... hoje esteve malFosse outro e já lhe chamavam de "vaca sagrada"
Não fez um caralho
ele faz quase um angulo de 45 graus com a perna so para embate-la contra o pe do defesa.Acho injusto o amarelo pq ele até calca o gajo e e disso que se faz a falta mas para mim não é simulação
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
isto não é um mero erro que pode acontecer. Isto é pura burrice e pouco estou-me cagando para os companheiros.mas no ultimo jogo fez um grande golo e um bom jogo..... hoje esteve mal
não podia concordar mais, mas não é vaca sagrada quando justifica jogar em outros jogos. Vacas sagradas são jogadores que estão apagados N jogos e fazem 1 bom de longe a longeisto não é um mero erro que pode acontecer. Isto é pura burrice e pouco estou-me cagando para os companheiros.
Faz de conta que nem foi expulso. O que é que jogou hoje? Rio Ave? Estava a jogar melhor que o Evanilson? Não mas quem saiu foi o evanilsonnão podia concordar mais, mas não é vaca sagrada quando justifica jogar em outros jogos. Vacas sagradas são jogadores que estão apagados N jogos e fazem 1 bom de longe a longe
agora fala em jogos que ganhamos e diz que esteve mal para ser vaca sagradaFaz de conta que nem foi expulso. O que é que jogou hoje? Rio Ave? Estava a jogar melhor que o Evanilson? Não mas quem saiu foi o evanilson