este gajo andou perdido no irão... bendita a hora que o RAve o foi buscar. Craque.
Claro que faz sentido...e tu é falas em golo...eu falei num. Má exibição no geral dele... quanto ao resto basta leres o que escrevi antes...Poder, pode, mas não faz sentido se Taremi é uma peça essencial à equipa, pois é muita inteligência em campo para além dos golos, ou seja, como já tinha dito, Taremi é muito mais do que golo.
São opiniões. O importante é estarem todos em boa forma para dar o melhor pela equipa, quando chamados ao 11 ou no decorrer do jogo, e, assim, surgirem as vitórias...e as vitórias gerarem mais vitórias.Claro que faz sentido...e tu é falas em golo...eu falei num. Má exibição no geral dele... quanto ao resto basta leres o que escrevi antes...
Esta é a questão. O Taremi desempenha vários papéis em campo e ainda vai ajudar ao meio campo como nas alas.É o jogador mais influente do Porto. É um 9 e um 10 ao mesmo tempo. De pensar que, quando chegou, andou a romper o banco de suplentes...
É bem dado, ele é que se faz claramente a falta. Que tenha juizinhoAcho injusto o amarelo pq ele até calca o gajo e e disso que se faz a falta mas para mim não é simulação
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk