Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Poder, pode, mas não faz sentido se Taremi é uma peça essencial à equipa, pois é muita inteligência em campo para além dos golos, ou seja, como já tinha dito, Taremi é muito mais do que golo.
Claro que faz sentido...e tu é falas em golo...eu falei num. Má exibição no geral dele... quanto ao resto basta leres o que escrevi antes...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Está nos momentos decisivos do jogo, quer no golo que marca, quer na forma excelente como espera o momento certo para o passe no lance do segundo golo.
É um jogador de qualidade e inteligência muito acima da média.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Claro que faz sentido...e tu é falas em golo...eu falei num. Má exibição no geral dele... quanto ao resto basta leres o que escrevi antes...
São opiniões. O importante é estarem todos em boa forma para dar o melhor pela equipa, quando chamados ao 11 ou no decorrer do jogo, e, assim, surgirem as vitórias...e as vitórias gerarem mais vitórias.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
É o jogador mais influente do Porto. É um 9 e um 10 ao mesmo tempo. De pensar que, quando chegou, andou a romper o banco de suplentes...
Esta é a questão. O Taremi desempenha vários papéis em campo e ainda vai ajudar ao meio campo como nas alas.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Epa alguém tem de lhe dar um puxão de orelhas valente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Acho injusto o amarelo pq ele até calca o gajo e e disso que se faz a falta mas para mim não é simulação

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,053
5,363
Se continua a fazer é porque o treinador nunca lhe disse para parar com estas merdas. Hoje toda a gente vai ficar fodida com ele mas só porque correu mal

• Like
Reações: Dagerman

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,713
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
uma infantilidade. tem sempre destas paragens, foi contra a Juventus, agora hoje isto. Parece que nao cresce