Cantinho do Portal

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Correção...ela É badalhoca !!!

O pessoal aqui ainda não percebeu que quando eu falo que ela faz orgias em alto mar.....não era uma piada e com altas patentes da TVI e da empresa do Mario Ferreira 🤣 🤣 🤣
Alguém que servia cafezinho no programa do goucha e em poucos anos é dona das Tvs em Portugal, é tipo coiso 🤪🤪

É o que dizem as más linguas 🤭

Eu pessoalmente não acredito é visível a sua grande capacidade jornalista 😏

Essa cena das orgias não acredito, só acredito se vir em loco 👀👀

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,880
27,781
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém que servia cafezinho no programa do goucha e em poucos anos é dona das Tvs em Portugal, é tipo coiso 🤪🤪

Estás quase a perguntar ao Paulinho se ele tem acesso à guest list

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não disse que havia filme algum ehehe

Eu tenho conhecimnto disso atraves de uma das protagonistas , curiosamente , ela andou a estudar dança perto da Estação de São Bento e é alguem que esta de relaçoes cortadas com a Luciana e hoje em dia anda a ser papada por um comissario dos MSC Cruzeiros que passa a vida entre a Madeira e Santorini

E digo mais, no ano que isso aconteceu, eles ficaram todos num hotel do México, a mãe Ludovina foi com eles e ficou a tomar conta das miudas numa suite separada e eles foram curtir o momento.
Ok :cool::cool:

Depois manda por PM :sneaky::sneaky:(y)

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Ela foi escolhida para o programa do Goucha pelo Moniz, na altura o Goucha queria a Tania Ribas de Oliveira que estava a dar os primeiros passos na Operação Triunfo.

A belinha é que conhece melhor que ninguem, a escalada qie a Tininha fez na TVI e como....

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,434
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A vida sexual da Luciana sempre foi muito recambulesca.

A mãe dela trabalhava na Maia num salão da Maria Lisboa e ela conta umas cenas engraçadas da filha, desde o marido chegar a casa e ela estar nos kisses com a tal Micaela , que era a babysitter das miudas.

A Lucy é ninfo.

E obviamente todas essas merdas, o descontrolo sexual, ser altamente tóxica nas relações, o materialismo é tudo do mesmo. Vem de uma "broken home" e de abusos paternos.
Gaja toda fodida dos cornos.

Mas podre de boa, e não é so corpo, a fdp é gira à brava e tem carisma. Pior sabe cantar e é uma azeiteira que se quisesse ser artista era com uma perna às costas.
Mas os pirolitos não dão para mais.

Ia lá sem ressentimentos nenhuns e sem piedade 🤣

• Like
Reações: Raba e otilious

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ela foi escolhida para o programa do Goucha pelo Moniz, na altura o Goucha queria a Tania Ribas de Oliveira que estava a dar os primeiros passos na Operação Triunfo.

A belinha é que conhece melhor que ninguem, a escalada qie a Tininha fez na TVI e como....
Quem é a Belinha?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estás quase a perguntar ao Paulinho se ele tem acesso à guest list
Das orgias em alto mar da Cristina Ferreira?

Olha na ultima estiveram 4

Ela, a melhor amiga dona de uma agencia de viagens de fachada chamada Catarina Bittencourt , tambem conhecida no Insta por Catarina FreemindTravel

• Like
B

BSilva

Guest
No caso de trans sexuais aumenta para cerca de 52%.
Ora, isto deveria - numa sociedade normal e estruturada, onde a comunidade científico-médica, juntamente com os líderes políticos e de saúde pública - fazer pensar e levar a uma reflexão séria, moderada, adulta e objectiva!

Sem emotividades infantis!

E o que temos?

Uma seita em completa roda livre, com portas giratórias com outras "correntes" sociais, (p.e. feminismo extremista e hostil), com acesso ao poder político, que emana leis à lá carte, que até há poucos anos seriam impensáveis e inacreditáveis!

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A Lucy é ninfo.

E obviamente todas essas merdas, o descontrolo sexual, ser altamente tóxica nas relações, o materialismo é tudo do mesmo. Vem de uma "broken home" e de abusos paternos.
Gaja toda fodida dos cornos.

Mas podre de boa, e não é so corpo, a fdp é gira à brava e tem carisma. Pior sabe cantar e é uma azeiteira que se quisesse ser artista era com uma perna às costas.
Mas os pirolitos não dão para mais.

Ia lá sem ressentimentos nenhuns e sem piedade 🤣

Ela é bi, na altura da Floribella , ela andou com a Ana Cloé e a irma mais nova também é, ao ponto que a Lena Coelho , responsavel pelo projecto Doce Mania, acabou com aquilo porque a Luisa Abreu andava a papar uma das miudas do grupo,

E já rebolou com a Alvarenga também !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,434
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ela tem um corpão do caraças , quem a ve assim, não diz o corpo que ela tem....
Eu sei que ela tem bom corpo amigo.
É observável para quem conhece os contornos femininos.

Mas tem uma vibe de "miúda cá da terra".
Eu sei, ja namorei raparigas da mesma onda. Com muito gosto.
Nunca fui um fdp elitista.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren qual e a tua opinao sobre os relacionamentos da Rosa bela e da sara barradas com aqueles 2 atores mais velhos?
Que coisas tens para contar sobre essa gente?
O Raposo é dos gajos mais fixes e humildes que já conheci, ele é mesmo boa onda...é um cabrão dum mulherengo, mas foraisso é 5 estrelas.

A relação dele com a Sara, surgiu por culpa da falecida Maria João....ela quase que os empurrou um para cima do outro.

No caso do Areias é diferente, a Rosa Bela tinha uma panca por ele desde os 13 anos, ao ponto que eles andavam-se a comer e ela ainda era bem melhor, mas mentiu lhe na idade e a familia dela queria mete-lo na prisão.

• Like
  • Love
Reações: Edgar Siska e Rm95
R

Rm95

Guest
O Raposo é dos gajos mais fixes e humildes que já conheci, ele é mesmo boa onda...é um cabrão dum mulherengo, mas foraisso é 5 estrelas.

A relação dele com a Sara, surgiu por culpa da falecida Maria João....ela quase que os empurrou um para cima do outro.

No caso do Areias é diferente, a Rosa Bela tinha uma panca por ele desde os 13 anos, ao ponto que eles andavam-se a comer e ela ainda era bem melhor, mas mentiu lhe na idade e a familia dela queria mete-lo na prisão.
Mas achas que esses relacionamentos tem interesses por trás ou elas gostam mesmo deles?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu sei que ela tem bom corpo amigo.
É observável para quem conhece os contornos femininos.

Mas tem uma vibe de "miúda cá da terra".
Eu sei, ja namorei raparigas da mesma onda. Com muito gosto.
Nunca fui um fdp elitista.

Tanto namoro com um portista como fodo uma benfiquita , aí sou por Portugal

• Love