Cantinho do Portal

R

Rm95

Guest
@Rm95

Puta que Pariu

Roman Reigns mantem-se como campão, além dos Usos, agora tem mais um primo na Bloodline, o Sikoa do NXT a interferir e a distrair o Drew e valendo a vitória ao Roman !!!

Ainda bem que não vi esta merda !
Definitivamente nao perde o título tao cedo, vai com ele ate á wrestlemania 😂 ja enjoa.
E o bray wyatt ainda nao voltou.....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,866
27,753
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Podes não acreditar, mas eles ficam bem mais nervosos que elas !!

Elas despem.se na boa, mesmo com uma equipa de 30 pessoas no set, entre produtores, anotadores, camaras, maquilhadoras etc....eles ficam mais retraidos.

Conheces uma cena com a Liliana Santos e com o Figo, em que ela se roça toda e cavalga no colo dele e no proprio filme da para notar que ele esta todo encaralhado

Se fosse eu, e todos vocês devem saber que bem gostava de ser, eu ia sabotar a cena para fazer uns 487 takes.
Coitado do meu Jeremias, era até ficar em carne viva.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Têm lentes opacas com a fotografia da Odete Santos a fazer topless
Se fosse eu, que me metessem a Liliana Santos a roçar- se toda....eu pensava assim para não dar " Bandeira "

A LEONOR PINHAO TODA NUA COM A DEPILAÇAO POR FAZER

Se mesmo assim, o São Bernardo levitasse, partia para medidas mais drasticas

A LEONOR PINHAO E A TANIA LARANJO A FAZEREM POLE DANCE TODAS NUAS, PENDURADAS NO VARÂO SEM MAOS E O PEDRO GUERRA TODO NU ASSISTIR

A LEONOR PINHAO E A TANIA LARANJO A FAZEREM POLE DANCE TODAS NUAS, PENDURADAS NO VARÂO SEM MAOS E O PEDRO GUERRA TODO NU ASSISTIR

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se fosse eu, que me metessem a Liliana Santos a roçar- se toda....eu pensava assim para não dar " Bandeira "

Se mesmo assim ficasse de pé tinhas de dizer à produção que só fazias cenas reais.
Quem resiste a isso passa ao nivel maximo de "Pila d'aço".

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,866
27,753
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Esquece lá isso.
Com essa, para o Zé Manel ficar quietinho, só se o espancasse umas 30 vezes antes de começar a gravar. Tinha de estar completamente estafado para não querer brincar

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Caro Paulo
Essas cenas de roçar e pinadelas virtuais é meeeeee
Quando colocas aqui o filme do Djalo com as manas
Não é por mim acredita, nem ligo a essas cenas! :rolleyes: é para um amigo que está sempre a falar nisso, gajo chato fdx... :cautious:

Se fosse por mim nem te chateava

:sneaky:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Caro Paulo
Não é por mim acredita, nem ligo a essas cenas! :rolleyes: é para um amigo que está sempre a falar nisso, gajo chato fdx... :cautious:

Não disse que havia filme algum ehehe

Eu tenho conhecimnto disso atraves de uma das protagonistas , curiosamente , ela andou a estudar dança perto da Estação de São Bento e é alguem que esta de relaçoes cortadas com a Luciana e hoje em dia anda a ser papada por um comissario dos MSC Cruzeiros que passa a vida entre a Madeira e Santorini

E digo mais, no ano que isso aconteceu, eles ficaram todos num hotel do México, a mãe Ludovina foi com eles e ficou a tomar conta das miudas numa suite separada e eles foram curtir o momento.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Caro Paulo

A vida sexual da Luciana sempre foi muito recambulesca.

A mãe dela trabalhava na Maia num salão da Maria Lisboa e ela conta umas cenas engraçadas da filha, desde o marido chegar a casa e ela estar nos kisses com a tal Micaela , que era a babysitter das miudas.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,866
27,753
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não disse que havia filme algum ehehe

Eu tenho conhecimnto disso atraves de uma das protagonistas , curiosamente , ela andou a estudar dança perto da Estação de São Bento e é alguem que esta de relaçoes cortadas com a Luciana e hoje em dia anda a ser papada por um comissario dos MSC Cruzeiros que passa a vida entre a Madeira e Santorini

E digo mais, no ano que isso aconteceu, eles ficaram todos num hotel do México, a mãe Ludovina foi com eles e ficou a tomar conta das miudas numa suite separada e eles foram curtir o momento.
Confesso que fico algo invejoso do Djalo...

• Haha
Reações: Edgar Siska