Estava espetacular, e usava roupa provocante.Foi nessa dos 'Fascínios'!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A personagem tinha obsessão por um moço que tinha de ficar entre ela ou a Vitória Guerra.
Estava espetacular, e usava roupa provocante.Foi nessa dos 'Fascínios'!
Vitória Guerra! Muito bonita, também.Estava espetacular, e usava roupa provocante.
A personagem tinha obsessão por um moço que tinha de ficar entre ela ou a Vitória Guerra.
Ui a Vitória Guerra entra num filme com o Mata em que tem uma cena de pinanço bem puxadinha em que ela o provoca ao maximoEstava espetacular, e usava roupa provocante.
Sabia, sim senhor!Olha que quem vira "não binário" sob de uma percentagem residual para 45% de probabilidade de suícidio sabias?
Mano, eu para fazer a Cristina Ferreira também ia querer um bom cachet...@otilious , @Edgar Siska , @BSilva , @Um Portista , @ruifcpsempre
E quando achamos que a TVI não pode descer mais, PIMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
Mantem-se a tradição, quem come a Tininha ganha direito ater o seu programa de tv
Está confirmado! Bernardo Sousa vai ter um programa na TVI
Foi na TVI que renasceu e é na TVI que vai continuar. O piloto esteve à conversa com Zé Lopes, numa reportagem para o ‘VivaVida’ e desvendou um pouco dodioguinho.com
EasyNo FC Porto X Merdas, no jogo que aconteceu o golo de Kelvin ao minuto 92, Claudia Vieira e Pedro Teixeira estiveram no Dragão
Sendo ela uma benfiquista confessa, acham que quando chegaram a casa, ela imitou JJ e ajoelhou ?
Se o gajo é piloto deve fazer a gaja na posição de carrinho... de mãoO gajo fica a meio da tabela nos rallies, mas achas que faz a Tininha capotar?
Se calhar ficam assim todas fodidas da tola porque acabam a consumir o mesmo que ele.Porque será a que todas as ex namoradas do Diogo Amaral acabam a vender dildos ou a comer placentas?
E quem segura no caixa de velocidades?Se o gajo é piloto deve fazer a gaja na posição de carrinho... de mão
Caro Paulinho,Ui a Vitória Guerra entra num filme com o Mata em que tem uma cena de pinanço bem puxadinha em que ela o provoca ao maximo
"Como e não es homem para me foder por trás "!!!
E a cena dura uns bons 2/3 minutos
O Filme Chama-se Amor Impossivel
Também entra o Ricardo Pereira e a Soraia Chaves
Também fiquei fã da Vitoriazinha
No caso de trans sexuais aumenta para cerca de 52%.Sabia, sim senhor!
E esses "transformers", idem idem, aspas aspas...
A Claudia Vieira deixou de ser moranguinha, desde que a vi dentro de um polivan a roçar as mamas firmes e hirtas no vidro durante o banho.....passei a leva-la mai a serio !!Easy
Pá, se fosse eu era sempre na velocidade máxima a ver se acabava rápido. E de preferência à canzana para não ter de olhar para o focinho.E quem segura no caixa de velocidades?
E a que velocidade? 3a, 4a?
Também tenho curiosidade nisso.Caro Paulinho,
Tu que andas por dentro dessas andanças das tvs...
Como é que os gajos fazem para filmar essas cenas sem que o Jeremias fique logo todo maluco?
É preciso velocidade supersónica para te salvar de ouvires os gritos da TininhaE quem segura no caixa de velocidades?
E a que velocidade? 3a, 4a?
A Cláudia Vieira e a Liliana Santos são as minhas favoritas...A Claudia Vieira deixou de ser moranguinha, desde que a vi dentro de um polivan a roçar as mamas firmes e hirtas no vidro durante o banho.....passei a leva-la mai a serio !!
Que atriz !
Têm lentes opacas com a fotografia da Odete Santos a fazer toplessCaro Paulinho,
Como é que os gajos fazem para filmar essas cenas sem que o Jeremias fique logo todo maluco?
Podes não acreditar, mas eles ficam bem mais nervosos que elas !!Caro Paulinho,
A Lili está um bocadinho seca, uma mulher que faz muito exercicio nao pode secar demais.A Cláudia Vieira e a Liliana Santos são as minhas favoritas...