Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,605
12,228
Londres
É isto, sem tirar nem por. Nunca tinha tido uma boa sequência de minutos como titular, e sempre me pareceu que precisava disso para se libertar e mostrar o que vale. Tendo em conta as alternativas actuais do meio-campo, creio que chegou o momento dele, tem qualidade para ganhar lugar ao lado do Uribe.
Ele precisa de jogos para ganhar confiança e para que a equipa comece a ganhar confiança nele também.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,963
1,584
Grande jogo do Estaquio, sim senhor!! Temos de dar tempo e espaço para os jogadores que chegam se adaptem o mais rápido possível!! A qualidade está lá, mas muitas vezes basta a pressão de jogar num clube grande para atrasar essa adaptação. Nós, adeptos e simpatizantes, também deveremos ajudar nessa adaptaçao, temos de ser mais compreensíveis e mais contidos nas criticas, na maioria dos casos, precipitadas que fazemos a determinados jogadores...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,988
7,792
Grande surpresa no 11 mas demonstrou que tem tudo para ser titular neste FCP. Fez para mim um grande jogo e da parte que me toca,já há muito queria entrasse para o 11. Para mim é para manter porque tem qualidade para tal. Já agora para quando o Franco?

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Muito bem...surpreendeu pela positiva. Oxalá mais jogos deem a consistência que falta. Vamos ver como se dará em Madrid...mas na falta de soluções...era muito bom se o Eustáquio fosse o que precisamos

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,637
4,416
André Franco > Fábio Vieira/Otávio
Eustáquio > Vitinha
Grujic > Uribe
Bruno Costa > para desenrascar em qualquer sítio do meio campo/lateral direita

• Like
Reações: quintero

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,403
7,202
Na linha do que fez de bem na época passada, eu mantinha o trabalho na definição, melhorias mas é o ponto que precisa de aprimorar, tudo o resto vem da confiança, bater no mesmo, ele na seleção joga solto como se fosse o líder.. Aqui é normal que sinta mais o peso da camisola mas ambição não lhe falta..

Exibição muito positiva..

• Like
Reações: Moreira

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,448
4,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Tal como o Franco não é uma cópia do Fábio Vieira, também o Eustáquio não é o Vitinha em tudo o que o jogo exige.

Mas a sua inteligência, capacidade de passe e leitura de jogo vão permitir ao Sérgio manter muitos dos processos da época passada.

Ambos começaram a época no banco.
Esperemos que a história se repita.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Fez um bom jogo, surpreendeu-me a capacidade fisica. Não me surpreendeu o passe longo.
De resto, quer ele quer Uribe em determinados lances de envolvência ofensiva, tiveram sempre que contemporizar ou agir de forma defensiva.
A diferença é essa, para o Vitinha.

Mesmo assim, grande jogo e acrescento que se deu aos colegas de forma muito positiva com optimas desmarcações a aberturas de linhas de passe.

Nao acredito que tenha criatividade que falte mostrar.

Que me cale.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,776
Malta foi so um jogo ...nao se entusiasmem muito...aqui vamos dos 8 aos 80 em 3 seg..
Isto. Eu próprio que disse no dia anterior ao jogo que o Eustaquio era a melhor opção para jogar ao lado do Uribe digo hoje que não vale a pena colocá-lo já num pedestal. Muita calma. Não foi perfeito, longe disso. Foi bom mas pode e deve melhorar caso tenha continuidade que o permita...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,135
8,690
Isto. Eu próprio que disse no dia anterior ao jogo que o Eustaquio era a melhor opção para jogar ao lado do Uribe digo hoje que não vale a pena colocá-lo já num pedestal. Muita calma. Não foi perfeito, longe disso. Foi bom mas pode e deve melhorar caso tenha continuidade que o permita...
E tambem mostrou mais uma vez ( e espero que consiga mudar) que nao consegue levantar a cabeça e progredir com bola como tanto precisamos..

Algo que um andre almeida fazia no guimaraes..

mas sim parece melhor que o grujic e o bruno costa e de momento e o que temos..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,976
4,269
É verdade, é preciso calma. Fez um bom jogo contra o Gil Vicente. Veremos como se sai contra o Atlético de Madrid.

• Like
Reações: Flames