Aquele bigode faz maravilhas@Paulinho McLaren nao e por acaso que e o baggio do canada, homem do jogo
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Aquele bigode faz maravilhas@Paulinho McLaren nao e por acaso que e o baggio do canada, homem do jogo
Isto.É bom jogador. Ja o tinha mostrado no Paços. Na seleção é ele e mais 10. Precisava de minutos. Precisa de continuidade.
Acho errado comparar Vitinha, que é para ser de topo mundial, com o Eustaquio que é muito bon jogador. Os dois ate sao diferentes em termos de caracteristicasBom jogo, não vai dar o mesmo que o Vitinha em termos ofensivos, mas é um jogador inteligente e que dá muitas linhas de passe e soluções à equipa.
Caso o Sérgio Conceição voltasse ao 4x4x2 tradicional e não quisesse mexer no Otávio (ou seja, deixá-lo como falso extremo) acho que entre Eustaquio, Grujic e Bruno Costa (o André Franco pode jogar também aqui mas vou-me limitar aos que estavam cá no início da pré-época), o jogador que melhor contributo podia dar era o Eustaquio. Gostava de o ver, ou ter visto, 2 ou 3 jogos seguidos no 11. O SC preferiu mudar o sistema para losango e com isso ele (Eustaquio) não conseguiu um lugar. Mas este jogador é capaz de bem mais do que aquilo que já mostro no FC Porto. Aliás, vai ter que dar mais! Um jogador de selecção, que tão bem joga nela e que vai estar no mundial, tem que ter mais "protagonismo". É aproveitar quando tiver oportunidade para mostrar o que vale.
Não estou a comparar, nem vou cometer esse sacrilégio até porque é injusto para o Eustáquio e para a maioria dos jogadores. Dentro do que temos revelou-se uma boa solução.Acho errado comparar Vitinha, que é para ser de topo mundial, com o Eustaquio que é muito bon jogador. Os dois ate sao diferentes em termos de caracteristicas
O quanto foi gozado aqui por se ter dito que era ele é mais 10 na seleção do Canadá.É bom jogador. Ja o tinha mostrado no Paços. Na seleção é ele e mais 10. Precisava de minutos. Precisa de continuidade.
Vamos ver é se esse vitinha vai ao mundial. Saiu lesionado hoje depois de uma entrada ao joelho.Acho errado comparar Vitinha, que é para ser de topo mundial, com o Eustaquio que é muito bon jogador. Os dois ate sao diferentes em termos de caracteristicas
Nada de grave...Vamos ver é se esse vitinha vai ao mundial. Saiu lesionado hoje depois de uma entrada ao joelho.
Espero que nãoNada de grave...
Treinador já confirmou...Espero que não
É isto, sem tirar nem por. Nunca tinha tido uma boa sequência de minutos como titular, e sempre me pareceu que precisava disso para se libertar e mostrar o que vale. Tendo em conta as alternativas actuais do meio-campo, creio que chegou o momento dele, tem qualidade para ganhar lugar ao lado do Uribe.É bom jogador. Ja o tinha mostrado no Paços. Na seleção é ele e mais 10. Precisava de minutos. Precisa de continuidade.
Mais 8 talvez. Convém não esquecer a principal estrela que é o Alphonso Davies e também o Jonathan DavidÉ bom jogador. Ja o tinha mostrado no Paços. Na seleção é ele e mais 10. Precisava de minutos. Precisa de continuidade.