Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
25
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,787
3,406
É assim que se pronuncia o nome dele, ele não disse nada em relação a isto mas é assim que se pronuncia o nome próprio dele.
Verdade. Mas, tal como te disse no exemplo do Steph Curry, aplica-se nos nomes o princípio ‘o dono decide’. Tal como na família do João Félix (kse), ao contrário do que é visto como a regra de Félix (lis), como do Bagão e como deveria ser o santo ali de Gaia, julgo eu, embora ouça das duas maneiras.

Posto isto, a família e o Eustáquio é que sabem. Geralmente, o pessoal que relata e comenta os jogos tem cuidado em pesquisar e perguntar, por isso não estranharia se ele já tivesse respondido a isso.

São estas coisas que mudam o mundo. O grande speaker e dirigente Saúl é que tem de ficar com essa parte. A nós, cabe-nos gritar… Eus-tá-qui-o.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,760
12,536
Londres
Fez um bom jogo, surpreendeu-me a capacidade fisica. Não me surpreendeu o passe longo.
De resto, quer ele quer Uribe em determinados lances de envolvência ofensiva, tiveram sempre que contemporizar ou agir de forma defensiva.
A diferença é essa, para o Vitinha.

Mesmo assim, grande jogo e acrescento que se deu aos colegas de forma muito positiva com optimas desmarcações a aberturas de linhas de passe.

Nao acredito que tenha criatividade que falte mostrar.

Que me cale.
Estava eu e mais 2 ou 3 a pedir o Musrati precisamente pela sua capacidade nos passes longos, afinal já tínhamos em casa alguém com as minhas qualidades.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu tenho evitado comentar sobre este jogador porque nunca soube muito bem o que pensar dele. Gostei de o ver naquele Paços que fez um brilharete no campeonato há uns anos atrás, era o motor daquela equipa e como tal fiquei algo surpreso por ver o BC a ultrapassar-lo na hierarquia da equipa do FC Porto, visto que foram colegas de meio campo naquele Paços e o Eustáquio já aí dava sinais de ser mais jogador.

É difícil perceber o tecto de potencial dele, mas num sistema onde se sinta à vontade é capaz de evoluir bastante.

• Like
Reações: Y_Chippo e Flames

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O nosso Koke.

Veremos quem se sai melhor na quarta, o original ou o canadiano.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,283
43,371
Eustáquio, ficamos mal habituados no último jogo, espero que consigas ser um mini Vitinha até Janeiro.
Não tem que ser um mini ou um Vitinha
Tem que ser o Eustaquio com todas as suas qualidades e defeitos. Isto de querer comparar jogadores é logo o primeiro erro que se pode cometer. São jogadores diferentes.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,558
1,347
Braga
Muito curioso para ver o sua exibição em Madrid. Está na hora de dar o passo em frente. A equipa precisa.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,831
4,526
Do que me lembro penso que foi isto:
- Prestação bastante positiva;
- Já sabíamos no paços que era um jogador bom técnicamente mas jogava em passe curto. Já se nota que lhe pedem e que evoluiu noutros aspectos - arriscou mais no passe longo (bem sucedido) e com muito mais chegada à area (mostrou vários lances de desmarcações)
- Teve muita amplitude de jogo - aparecia a construir mas depois também aparecia na frente.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,738
2,314
Do que me lembro penso que foi isto:
- Prestação bastante positiva;
- Já sabíamos no paços que era um jogador bom técnicamente mas jogava em passe curto. Já se nota que lhe pedem e que evoluiu noutros aspectos - arriscou mais no passe longo (bem sucedido) e com muito mais chegada à area (mostrou vários lances de desmarcações)
- Teve muita amplitude de jogo - aparecia a construir mas depois também aparecia na frente.
O esutaquio já no Paços fazia passes longos curtos de todo o feitio....
O problema dele nunca foi nem será o passe...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,415
55,848
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20