Esse aí também não percebeu muito bem como aquela panamena lhe foi parar ás mãos.@otilious @Edgar Siska @Marocas , @ryback
Neste momento Marisa Cruz a pinar com o Rui Unas no Canal 2 no filme Kiss Me
Mamaçal a vista !
Respect.
Esse aí também não percebeu muito bem como aquela panamena lhe foi parar ás mãos.@otilious @Edgar Siska @Marocas , @ryback
Mamaçal a vista !
A brincar a brincar lembro-me de um jogo que tinha "Finais históricas" Não me lembro qual.Os boifiquistas puderiam enfiar vingar todas as finais europeias que perderam !
A EA Sports tinha de lançar um DLC a parte só com essa merda, perderam tantas que era impossivel incluir todas elas no jogo.
Esse aí também não percebeu muito bem como aquela panamena lhe foi parar ás mãos.
Respect.
Os 10 Maldiçoes de Bella GuttmanA brincar a brincar lembro-me de um jogo que tinha "Finais históricas" Não me lembro qual.
Eu não é por não gostar, é por gostar demais. Uma semana volvida e já tinha meio caderno de anotações, senti-me a viver no metaverso real e desinstalei.Ainda gosto de jogar o CM 01 /02 , é o meu manager favorito de sempre.
Eu já criei foi o wrestlers mais estapafurdios de sempre nesses jogos.Podiam fazer como faz a 2k nos jogos da WWE recriando momentos epicos da Wrestlemania e a NBA 2k tambem ja fez isso , poderiam dar a oportunidade de recriar e jogar Mundiais do passado com os jogadores de então.....que me interessa ter a carta do Maradona, se olho para o lado direito e tenho lá o Manafá?!
Mas com bug, tentavam e perdiam sempre.Os boifiquistas puderiam enfiar vingar todas as finais europeias que perderam !
A EA Sports tinha de lançar um DLC a parte só com essa merda, perderam tantas que era impossivel incluir todas elas no jogo.
Uiiiiii@otilious @Edgar Siska @Marocas , @ryback
Mamaçal a vista !
Enquanto o DLC carregava , poderíamos ver na tela o Calado a tentar tirar um pepino do cu e o Eusebio pronunciar MAL o nome do seu proprio clube em loopingMaa com bug, tentavam e perdiam sempre.
E só havia uma dificuldade que era "puta que te pariu lampião".
E qual seria o seu theme song?Eu já criei foi o wrestlers mais estapafurdios de sempre nesses jogos.
E continuarei. Vou criar o Bruno de Carvalho só de tanga preta
Se for no PC dá para ir buscar a música que quiseres.E qual seria o seu theme song?
Real American ou do U Cant See Me ?
Agora imagina te a jogar FM e ao mesmo tempo a Carolina Torres a rebolar te em cima da tua "TORRE DAS ANTAS "Eu não é por não gostar, é por gostar demais. Uma semana volvida e já tinha meio caderno de anotações, senti-me a viver no metaverso real e desinstalei.
O CM 01/02 mudou tudo. Aquilo pareceu a abertura da caixa de pandora.
Ps: Por falar em managers, lembrei-me agora de quando cuspi no PC depois de um falhanço do Quagliarela
Tenho um bom ring-name para o BDC após as suas operações a Gaita.....tipo Dick EnormousSe for no PC dá para ir buscar a música que quiseres
Seria a gaja a dizer Away 63763 vezesAlguma cantada pela sapata da sua vida.
Neste momento...big deal.Tenho um bom ring-name para o BDC após as suas operações a Gaita.....tipo Dick Enormous
Todos cuspimos quando vamos ao X VideosEu não é por não gostar, é por gostar demais. Uma semana volvida e já tinha meio caderno de anotações, senti-me a viver no metaverso real e desinstalei.
O CM 01/02 mudou tudo. Aquilo pareceu a abertura da caixa de pandora.
Ps: Por falar em managers, lembrei-me agora de quando cuspi no PC depois de um falhanço do Quagliarela
É que vou fazer mesmo.Seria a gaja a dizer Away 63763 vezes
Vai chegar a uma altura em que o BDC vai ter de mamar na propria gaita, o instinto da gaja não vai aguentar muito tempo sem " assapatar " !Neste momento...big deal.
Tem o canhão sem pólvora.
Imagina o filme que imaginaste da Carolina Torres mas...não poderes.
Pronto o inferno é assim.
O Calado não desculpa lá.Todos cuspimos quando vamos ao X Videos