Cantinho do Portal

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,354
15,442
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Agora imagina te a jogar FM e ao mesmo tempo a Carolina Torres a rebolar te em cima da tua "TORRE DAS ANTAS "

Os bombeiros tinham que arrombar a tua porta e encontravam-te com uma barba de 1 mes, a nadar numa piscina de baba entre 2 vicios :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Por acaso fiz um save com a Académica que merecia bem a Sara Lopez entrar na minha sala com um bolo a cantar o "We are the champions" ao estilo Marilyn Monroe.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Claro que sim.

Mas ele tem mais a ver com o Saraiva do que com o BdC
O filho do Rey Misterio fez o heel turn e destruiui o pai no ppv de hoje, mas não era isto que ia dizer

Podias fazer a adaptação para a theme song do Brunao

SA PA TA , SA PA TA
69 ,69
SA PA TA , SA PA TA
69 69 BRUNO DE CARVALHO

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso fiz um save com a Académica que merecia bem a Sara Lopez entrar na minha sala com um bolo a cantar o "We are the champions" ao estilo Marilyn Monroe.
Sentiste-te o Cesar Peixoto, quando leva 4 em casa com o Paços e depois chega a casa a come a Diana Chaves de 4 como prémio de consolação?

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren atrasaste-te nas capas e não escapas à falta lol :cool: :p :cool:
Postei no Cantinho, não sabia se o tópico do Silly Season ja tinha sido fechado !!

Todos os dias. vou postar aqui !!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

A unica coisa que não posto aqui são fotos do Calado abraçar mulheres jeitosas....acho que é mais facil o Sporting ser campeão europeu do que o Calado se interessar por mulheres jeitosas.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Conceição Santos

Partilha com a gente o que achaste do fato de casamento cor de rosa do Bruno de Carvalho !!

Achas que um casamento em que o noivo gosta de mulheres e a noiva também.....tem tudo para dar certo?!

Quando viste os 300 convidados da noiva e os 6 convidados do noivo, aquilo parecia te um casamento ou uma nova versão do ataque de Alcochete !

Desbronca-te aí !

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
@Conceição Santos

Partilha com a gente o que achaste do fato de casamento cor de rosa do Bruno de Carvalho !!

Achas que um casamento em que o noivo gosta de mulheres e a noiva também.....tem tudo para dar certo?!

Quando viste os 300 convidados da noiva e os 6 convidados do noivo, aquilo parecia te um casamento ou uma nova versão do ataque de Alcochete !

Desbronca-te aí !
Amigo, não vi ABSOLUTAMENTE NADA !!! Tens de me mostrar, ok? Mas agora vou nanar.

Beijinhos a todos.:sleep::sleep::sleep:

• Like
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,616
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Postei no Cantinho, não sabia se o tópico do Silly Season ja tinha sido fechado !!

Todos os dias. vou postar aqui !!!

A unica coisa que não posto aqui são fotos do Calado abraçar mulheres jeitosas....acho que é mais facil o Sporting ser campeão europeu do que o Calado se interessar por mulheres jeitosas.
Calado é alta playboy

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,616
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@Conceição Santos

Desbronca-te aí !
Madeira vale por 500 convidados

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk