Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,171
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E ainda queriam vender estar merda para a China e o caralho. Haver jogos de manha para venderem este esterco la para fora.

Como se alguém quisesse comprar esta merda!

• Like
Reações: fcporto1978

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,745
8,777
Bate nas costas e ressalta para o braço que está encolhido.

Deixa apodrecer.....

Quanto mais o futebol português bater no fundo, melhor.
o MArco Pina em direto na altura disse que o braço nao era inocente e que achou penalty... de ressalto e costas e diz uma barbaridade destas.
Ainda me lembro do penalty na Liga Europa revertido contra nos quando vai ao braço do jogador de ressalto... como não amar estes fdps isentos comentadores.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,582
1,767
Está bonito!!! WTF!

Nota 2 para Fábio Veríssimo. "Penálti bem assinalado, Gonçalo Ramos mal expulso"

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, fala numa arbitragem fraca do árbitro, com critério "errático".
in "RR"

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
o MArco Pina em direto na altura disse que o braço nao era inocente e que achou penalty... de ressalto e costas e diz uma barbaridade destas.
Ainda me lembro do penalty na Liga Europa revertido contra nos quando vai ao braço do jogador de ressalto... como não amar estes fdps isentos comentadores.
O Marco Pina virou gente na TV à custa do André ventura que foi quem o meteu lá...tudo lixo...tudo escumalha....merda

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Está bonito!!! WTF!

Nota 2 para Fábio Veríssimo. "Penálti bem assinalado, Gonçalo Ramos mal expulso"

Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, fala numa arbitragem fraca do árbitro, com critério "errático".
in "RR"
Nem o Tide lava tão branco ...razão tinha o Bruno de Carvalho que pedia para não verem TV nacional

• Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Têm investido que nem loucos.

Este ano tem que ser deles!

Já são 4 anos de all-in, este ano tem que ser.

A nossa direcção é que teve razão ao não ir a mercado! Para quê?!
Mesmo com ajudas viram-se à rasca para ganhar em casa 2 jogos fáceis. Eles vão quebrar. Preocupa-me mais a falta de qualidade e profundidade do nosso meio campo...

• Like

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,850
3,672
A cara do Rui Costa é cara de all-in.

Uma festa destas à 5a jornada, com um penálti que enfim…

E digo mais, gosto muito do Neres (embora me pareça Brahimi, no melhor e no pior) e penso que o Enzo vai dar jogador. Mas só por esta amostra, posso já adivinhar que o Aursnes não chega nem para limpar as chuteiras ao Weigl.

• Like

Portista de Gema

Arquibancada
5 Julho 2021
163
716
Está visto que de tudo farão para ser deles este ano.

4 anos a seco, 4 anos de all-in não pode ser, estão mortinhos de ver o caralho do benfica campeão e vão usar e abusar de tudo o que estiver à mão este ano para que isso aconteça.

2 pontos transformados em 6.

Podíamos ir para 1.⁰ em condições normais amanhã.

Cada vez sinto mais nojo deste campeonatozeco.