Ramos Musa e Araújo... Este é o pior ataque que há memória destes bois. 2 jogos em casa a tremer e com habilidades dos padres. Mesmo assim não vai chegar. Não jogam um corno. É uma questão de tempo. Ganhar os nossos jogos e seremos campeões.
Quem dera ao Neres ser o Brahimi. Foi o maior desequilibrador em espaços curtos que passou em Portugal, provavelmente neste século. Com as suas pechas, mas no 1 para 1 era de classe mundial (anos seguidos no top dos jogadores com mais dribles sucedidos). E contrariamente ao revisionismo, esteve diretamente envolvido em 97 golos no FC Porto, e apenas bateu 3 penaltis. São 20 golos criados por temporada, sendo que em duas delas perdeu vários jogos por lesão.A cara do Rui Costa é cara de all-in.
Uma festa destas à 5a jornada, com um penálti que enfim…
E digo mais, gosto muito do Neres (embora me pareça Brahimi, no melhor e no pior) e penso que o Enzo vai dar jogador. Mas só por esta amostra, posso já adivinhar que o Aursnes não chega nem para limpar as chuteiras ao Weigl.
Já virou.A CS ainda vai virar isto que aconteceu, de maneira a que se fique a pensar que o benfica ainda foi prejudicado.
Este país é de loucos.
SURREAL mesmo!!
Tomás Costa nórdicoo Aursnes não chega nem para limpar as chuteiras ao Weigl.
Não vi.Já virou.
Tribunal do jogo ja distorceu e omitiu que bateu nas costas.
Tudo bem.
Boa arbitragem,
VIVA O BOIFIQUE
Coroado já recebeste o cheque, tanto choraste e disseste mal que se lembraram de te comprar com uma chouriça ó bêbado.
Eu já não gasto dinheiro em jornais há uma dezena de anos.E vocês ainda albergam aqui o propagandista mor desse pasquim vendido do Nojo.
O jornalismo sério em Portugal há muito que morreu. Lutam todos para sobreviver e, por isso, vendem-se a quem lhes der mais para distribuírem as suas mentiras.
Esperemos q essa seja uma lacuna mas a vdd é q atacam de maneira diferente e em número. Há intenção do chaimite nessa questão.Ramos Musa e Araújo... Este é o pior ataque que há memória destes bois. 2 jogos em casa a tremer e com habilidades dos padres. Mesmo assim não vai chegar. Não jogam um corno. É uma questão de tempo. Ganhar os nossos jogos e seremos campeões.
Eles gostam é desses ligados a nós, uns patos que nada sabem de futebol, que são fracas personagens, uns bonecos autênticos, tirando o Rodolfo Reis é tudo bonecos..A partir do momento que o comentador afecto ao FCPORTO na SportTV no programa aposta tripla Luís Oliveira, concorda e afirma que uma bola que bate nas costas de um jogador é penalty para mim está tudo dito.
Antes tínhamos um senhor como o Paulo Baldaia nesse programa capaz de enfrentar, confrontar, discordar, expor fosse o que fosse .
Neste momento temos um comentador o Luís Oliveira que não tenho nada contra a pessoa mas que é totalmente submisso ao Jaime cancela de Abreu e totalmente passivo na defesa do nosso clube .
Perdemos qualidade, garra nesses programas.
Se até os nossos afirmam que uma bola que bate nas costas é penalty do que estão á espera?
Sinceramente simpatizo bastante com o Jorge Amaral na minha opinião dá o corpo as balas e é um portista do sul.Eles gostam é desses ligados a nós, uns patos que nada sabem de futebol, que são fracas personagens, uns bonecos autênticos, tirando o Rodolfo Reis é tudo bonecos..