Primeiro bate nas costas e vai ao cotovelo..Penalti aos 90+12 mum remate em que a bola bate no braço.encolhido com o jogador de costas??
Ainda é pior..
Primeiro bate nas costas e vai ao cotovelo..Penalti aos 90+12 mum remate em que a bola bate no braço.encolhido com o jogador de costas??
o MArco Pina em direto na altura disse que o braço nao era inocente e que achou penalty... de ressalto e costas e diz uma barbaridade destas.Bate nas costas e ressalta para o braço que está encolhido.
Deixa apodrecer.....
Quanto mais o futebol português bater no fundo, melhor.
Recuso-me a esse raciocínio.Ainda ficamos chateados por não gastar € em jogadores
Esta merda está toda entregue
O Marco Pina virou gente na TV à custa do André ventura que foi quem o meteu lá...tudo lixo...tudo escumalha....merdao MArco Pina em direto na altura disse que o braço nao era inocente e que achou penalty... de ressalto e costas e diz uma barbaridade destas.
Ainda me lembro do penalty na Liga Europa revertido contra nos quando vai ao braço do jogador de ressalto... como não amar estes fdps isentos comentadores.
Nem o Tide lava tão branco ...razão tinha o Bruno de Carvalho que pedia para não verem TV nacionalEstá bonito!!! WTF!
Nota 2 para Fábio Veríssimo. "Penálti bem assinalado, Gonçalo Ramos mal expulso"
Paulo Pereira, videoárbitro Bola Branca, fala numa arbitragem fraca do árbitro, com critério "errático".
in "RR"
Não foram porque não há dinheiro...eles adoram gastar...por isso temos a UEFA à perna outra vez...são muito fracos como gestores, abutresTêm investido que nem loucos.
Este ano tem que ser deles!
Já são 4 anos de all-in, este ano tem que ser.
A nossa direcção é que teve razão ao não ir a mercado! Para quê?!
Mesmo com ajudas viram-se à rasca para ganhar em casa 2 jogos fáceis. Eles vão quebrar. Preocupa-me mais a falta de qualidade e profundidade do nosso meio campo...Têm investido que nem loucos.
Este ano tem que ser deles!
Já são 4 anos de all-in, este ano tem que ser.
A nossa direcção é que teve razão ao não ir a mercado! Para quê?!
Não tenhas dúvidas....amanhã quando acordares vais achar que o Veríssimo falhou apenas ao dar lançamento de linha lateral quando era cantoA CS ainda vai virar isto que aconteceu, de maneira a que se fique a pensar que o benfica ainda foi prejudicado.
Este país é de loucos.
SURREAL mesmo!!
16ª e 33ª jornada.Quando é o scp slm ou vice versa?
Tão me a dizer que a bola só bateu nas costas e não foi revertido pelo Var?
Esta merda foi a 2 metros do Veríssimo!!!! 2 metros!!!!