Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,133
6,880
Bragança

Quando as vezes estás na cama para dormir e de repente te lembras de uma cena do teu passado onde passaste uma grande vergonha, vem ao fórum e vê este vídeo, vais ficar melhor.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

Quando as vezes estás na cama para dormir e de repente te lembras de uma cena do teu passado onde passaste uma grande vergonha, vem ao fórum e vê este vídeo, vais ficar melhor.
Vi isso ontem no telejornal e fartei-me de rir imaginando-me no lugar do António Costa.

• Like
  • Haha
Reações: Hulk27 e wolfheart

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
No lugar do Costa ou da mulher ?
Do Costa. Acho que foi ela que conduziu o Costa e não o contrário. :ROFLMAO:

Não faço ideia que tipo de estilo de dança seja aquela, mas ver alguém a vir na minha direção com um martelo na mão e a agarrar-me daquela maneira... o Costa até nem esteve mal.

• Haha
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Do Costa. Acho que foi ela que conduziu o Costa e não o contrário. :ROFLMAO:

Não faço ideia que tipo de estilo de dança seja aquela, mas ver alguém a vir na minha direção com um martelo na mão e a agarrar-me daquela maneira... o Costa até nem esteve mal.
Com as mulheres és mais Biden ou mais Obama ?

• Haha
Reações: Kloppeição
C

Campeões de Tudo

Guest
O Costa vai dar-nos dinheiro?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Os apoios anunciados:
- 125 euros para cada português com rendimentos até 2.700 euros mensais – pago em outubro
- 50 euros por criança ou jovem para todos os dependentes até aos - 24 anos – pago em outubro
- 50% de pensão extraordinária para todos os pensionistas com atualização de pensões – pago em outubro
- IVA da eletricidade passa de 13% a 6% a partir de outubro
- Menos 10% na conta do gás - poupança mínima para um casal com 2 filhos (consumidor-tipo) com a transição para o mercado regulado
- Nos combustíveis, é prolongada até ao final do ano a suspensão do aumento da taxa de carbono, a devolução da receita adicional de IVA e redução do ISP. Ou seja, a preços desta semana, em cada depósito de 50 litros, os portugueses pagarão menos 16€ de gasóleo e menos 14€ de gasolina do que pagariam se o conjunto destas medidas não fosse renovado
- Rendas só podem aumentar 2% - medida será compensada através da redução do IRS e IRC dos senhorios
- Congelamento do valor dos passes urbanos e das viagens CP em 2023
- Aumento das pensões: +4,43% para pensões até 886€; +4,07% para pensões entre 886€ e 2659€; +3,53% para outras pensões sujeitas a atualização

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,890
55,677
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Os apoios anunciados:
- 125 euros para cada português com rendimentos até 2.700 euros mensais – pago em outubro
- 50 euros por criança ou jovem para todos os dependentes até aos - 24 anos – pago em outubro
- 50% de pensão extraordinária para todos os pensionistas com atualização de pensões – pago em outubro
- IVA da eletricidade passa de 13% a 6% a partir de outubro
- Menos 10% na conta do gás - poupança mínima para um casal com 2 filhos (consumidor-tipo) com a transição para o mercado regulado
- Nos combustíveis, é prolongada até ao final do ano a suspensão do aumento da taxa de carbono, a devolução da receita adicional de IVA e redução do ISP. Ou seja, a preços desta semana, em cada depósito de 50 litros, os portugueses pagarão menos 16€ de gasóleo e menos 14€ de gasolina do que pagariam se o conjunto destas medidas não fosse renovado
- Rendas só podem aumentar 2% - medida será compensada através da redução do IRS e IRC dos senhorios
- Congelamento do valor dos passes urbanos e das viagens CP em 2023
- Aumento das pensões: +4,43% para pensões até 886€; +4,07% para pensões entre 886€ e 2659€; +3,53% para outras pensões sujeitas a atualização
Mas vamos receber 125 euros todos os meses?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,136
15,780
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Em Outubro ...

E poupa, bem poupadinho ...

O Costa já deixou o aviso que isto é "um grande esforço do Estado" , como que a dizer que não há mais nada ....

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
há mais isto a confirmar tal como a anterior.

Meia pensão extra para os reformados pago de 1 vez em outubro
Os reformados vão receber um suplemento extra equivalente a meio mês de pensão pago de uma só vez já em outubro, anunciou hoje o primeiro-ministro.

Governo baixa IVA da eletricidade de 13% para 6%
O Governo anunciou hoje a redução de 13% para 6% da taxa do IVA sobre a eletricidade, com o objetivo de entrada em vigor até 01 de outubro.