O Santana Lopes voltou a abandonar um directo?
O Santana Lopes voltou a abandonar um directo?
E são bem boas.até doi ver.
Comprem laranja do algarve que está barata.
Produtores do Algarve oferecem laranjas por falta de compradores
O preço da laranja baixou, mas os gastos aumentaram.sicnoticias.pt
São mais que boas, vivemos numa altura em que há muitos doces a venda, acho que muita gente não entende sequer a qualidade da laranja do algarve, que dá para comprar a 1 euro por kg.E são bem boas.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vi isso ontem no telejornal e fartei-me de rir imaginando-me no lugar do António Costa.Bom dia... tanta coisa para falar neste video. Podemos começar pelo desconforto do António Costa, que está com aquele ar de "ahhhh vou ter de fazer isto... | By António Raminhos | Facebook
Bom dia... tanta coisa para falar neste video. Podemos começar pelo desconforto do António Costa, que está com aquele ar de "ahhhh vou ter de fazer isto...fb.watch
Quando as vezes estás na cama para dormir e de repente te lembras de uma cena do teu passado onde passaste uma grande vergonha, vem ao fórum e vê este vídeo, vais ficar melhor.
No lugar do Costa ou da mulher ?Vi isso ontem no telejornal e fartei-me de rir imaginando-me no lugar do António Costa.
Do Costa. Acho que foi ela que conduziu o Costa e não o contrário.No lugar do Costa ou da mulher ?
Com as mulheres és mais Biden ou mais Obama ?Do Costa. Acho que foi ela que conduziu o Costa e não o contrário.
Não faço ideia que tipo de estilo de dança seja aquela, mas ver alguém a vir na minha direção com um martelo na mão e a agarrar-me daquela maneira... o Costa até nem esteve mal.
Sou mais Obama, mas com a masculinidade tóxica totalmente reprimida.Com as mulheres és mais Biden ou mais Obama ?
Os apoios anunciados:O Costa vai dar-nos dinheiro?
Mas vamos receber 125 euros todos os meses?Os apoios anunciados:
- 125 euros para cada português com rendimentos até 2.700 euros mensais – pago em outubro
- 50 euros por criança ou jovem para todos os dependentes até aos - 24 anos – pago em outubro
- 50% de pensão extraordinária para todos os pensionistas com atualização de pensões – pago em outubro
- IVA da eletricidade passa de 13% a 6% a partir de outubro
- Menos 10% na conta do gás - poupança mínima para um casal com 2 filhos (consumidor-tipo) com a transição para o mercado regulado
- Nos combustíveis, é prolongada até ao final do ano a suspensão do aumento da taxa de carbono, a devolução da receita adicional de IVA e redução do ISP. Ou seja, a preços desta semana, em cada depósito de 50 litros, os portugueses pagarão menos 16€ de gasóleo e menos 14€ de gasolina do que pagariam se o conjunto destas medidas não fosse renovado
- Rendas só podem aumentar 2% - medida será compensada através da redução do IRS e IRC dos senhorios
- Congelamento do valor dos passes urbanos e das viagens CP em 2023
- Aumento das pensões: +4,43% para pensões até 886€; +4,07% para pensões entre 886€ e 2659€; +3,53% para outras pensões sujeitas a atualização
Em Outubro ...Mas vamos receber 125 euros todos os meses?
1 pagamento únicoMas vamos receber 125 euros todos os meses?
há mais isto a confirmar tal como a anterior.Em Outubro ...
E poupa, bem poupadinho ...
O Costa já deixou o aviso que isto é "um grande esforço do Estado" , como que a dizer que não há mais nada ....
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk