R
Rm95
Guest
Era um bombadãoPerfeitamente, desde os tempos que era o Skip Sheffield dos Nexus
Era um bombadãoPerfeitamente, desde os tempos que era o Skip Sheffield dos Nexus
Se isso acontecer, voltarem á brand split e o roman reigns perder os títulos, volto a ver@Rm95
Fortes possibilidades do The Fiend regressar amanhã , e o Braun Strowman regressou a WWE e faz a sua estreia no Raw do dia 5
Deixei de ver PPV desde que este reinado do Reigns tomou estas proporções ridiculas !Se isso acontecer, voltarem á brand split e o roman reigns perder os títulos, volto a ver
E o outro titulo que vença o the fiend, e depois dividam os 2 titulos principais pelas 2 brands, smackdown e raw.Deixei de ver PPV desde que este reinado do Reigns tomou estas proporções ridiculas !
Espero que o Drew lhe tire pelo menos um dos titulos, amanhã !
Sim e depois trocaram e o Batista era campeão da WWE e o Cena foi campeão do mundoE o outro titulo que vença o the fiend, e depois dividam os 2 titulos principais pelas 2 brands, smackdown e raw.
E ja agora alterem o raio dos nomes dos títulos! Que nomes de merda!
Quando era puto, os títulos chamava -se " heavywheight champion e o outro " wwe champion". Isso e que eram nomes!
Ainda me lembro do john cena wwe champion e na outra brand batista como campeao do mundo, bons tempos
Deixei de ver PPV desde que este reinado do Reigns tomou estas proporções ridiculas !
Espero que o Drew lhe tire pelo menos um dos titulos, amanhã !
Reportado por falta de respeito para com o Chefe Tribal.Sim e depois trocaram e o Batista era campeão da WWE e o Cena foi campeão do mundo
Não posso com a merda dos Usos, o final dos combates do Reigns acaba sempre da mesma maneira.
Espero que se os Usos interferirem amanhã , o Kevin Owens e o Sami Zayn intervenham e deixam o combate seguir limpo ate ao fim
Nem que seja o Santino Morella, mas que alguém tire os titulos ao Reigns, ninguém aguenta mais.
Se nao perder agora os títulos, o reigns vai ser campeão ate abril do proximo ano para lutar contra o the rock na wrestlemania ahah.Sim e depois trocaram e o Batista era campeão da WWE e o Cena foi campeão do mundo
Não posso com a merda dos Usos, o final dos combates do Reigns acaba sempre da mesma maneira.
Espero que se os Usos interferirem amanhã , o Kevin Owens e o Sami Zayn intervenham e deixam o combate seguir limpo ate ao fim
Nem que seja o Santino Morella, mas que alguém tire os titulos ao Reigns, ninguém aguenta mais.
O paulinho mclaren e que e o chefe tribal daqui caralho!Reportado por falta de respeito para com o Chefe Tribal.
Se ele for com o Rock a mania, o Reigns ganha !!Se nao perder agora os títulos, o reigns vai ser campeão ate abril do proximo ano para lutar contra o the rock na wrestlemania ahah.
Já viste a filha do Hogan ?!!!!O paulinho mclaren e que e o chefe tribal daqui caralho!
Antes visse todos os diasJá viste a filha do Hogan ?!!!!
Desdes os tempos da TNAJá viste a filha do Hogan ?!!!!
Eu também não me importava de a adoptar !!Antes visse todos os dias
É pouco boa nao é?!Desdes os tempos da TNA
@brazuca , aqui em Portugal temos um ex presidente do Sporting que casa vestido de cor de rosa !
[/QUOTE
Que fofura!
Espero que a noiva não o abandone no altar e fuja com uma das madrinhas.
Pai cuidaEu também não me importava de a adoptar !!
Olha o Hogan a passar as manapulas na NWO da filha......BROTHERRRRRRRR