Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

Fortes possibilidades do The Fiend regressar amanhã , e o Braun Strowman regressou a WWE e faz a sua estreia no Raw do dia 5

• Love
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se isso acontecer, voltarem á brand split e o roman reigns perder os títulos, volto a ver 😂
Deixei de ver PPV desde que este reinado do Reigns tomou estas proporções ridiculas !

Espero que o Drew lhe tire pelo menos um dos titulos, amanhã !

R

Rm95

Guest
Deixei de ver PPV desde que este reinado do Reigns tomou estas proporções ridiculas !

E o outro titulo que vença o the fiend, e depois dividam os 2 titulos principais pelas 2 brands, smackdown e raw.

E ja agora alterem o raio dos nomes dos títulos! Que nomes de merda!

Quando era puto, os títulos chamava -se " heavywheight champion e o outro " wwe champion". Isso e que eram nomes!

Ainda me lembro do john cena wwe champion e na outra brand batista como campeao do mundo, bons tempos 😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E o outro titulo que vença o the fiend, e depois dividam os 2 titulos principais pelas 2 brands, smackdown e raw.

E ja agora alterem o raio dos nomes dos títulos! Que nomes de merda!

Quando era puto, os títulos chamava -se " heavywheight champion e o outro " wwe champion". Isso e que eram nomes!

Ainda me lembro do john cena wwe champion e na outra brand batista como campeao do mundo, bons tempos 😂
Sim e depois trocaram e o Batista era campeão da WWE e o Cena foi campeão do mundo

Não posso com a merda dos Usos, o final dos combates do Reigns acaba sempre da mesma maneira.

Espero que se os Usos interferirem amanhã , o Kevin Owens e o Sami Zayn intervenham e deixam o combate seguir limpo ate ao fim

Nem que seja o Santino Morella, mas que alguém tire os titulos ao Reigns, ninguém aguenta mais.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,769
5,754

Sim e depois trocaram e o Batista era campeão da WWE e o Cena foi campeão do mundo

Não posso com a merda dos Usos, o final dos combates do Reigns acaba sempre da mesma maneira.

Espero que se os Usos interferirem amanhã , o Kevin Owens e o Sami Zayn intervenham e deixam o combate seguir limpo ate ao fim

Nem que seja o Santino Morella, mas que alguém tire os titulos ao Reigns, ninguém aguenta mais.
Reportado por falta de respeito para com o Chefe Tribal.

R

Rm95

Guest

Se nao perder agora os títulos, o reigns vai ser campeão ate abril do proximo ano para lutar contra o the rock na wrestlemania ahah.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se nao perder agora os títulos, o reigns vai ser campeão ate abril do proximo ano para lutar contra o the rock na wrestlemania ahah.
Se ele for com o Rock a mania, o Reigns ganha !!

Mas parece que o Rock esta mais interessado em fazer um mix tag team com a filha na proxima mania.