Está tesudaNão, hoje em dia, ela parece uma Bibá Pitta
![]()
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Está tesudaNão, hoje em dia, ela parece uma Bibá Pitta
![]()
UiiiiiiiMeu contributo cultural para este tópico :
Cinema e Séries | Tudo e mais um pouco sobre cultura geek
Tudo e mais um pouco sobre cultura geekwww.cinemaepipoca.com.br
Se ela se sentar em cima de ti...só mexes os olhos eheheEstá tesuda
Não ias adorar?Se ela se sentar em cima de ti...só mexes os olhos ehehe
Era uma corrente de ar do caraças eheheheNão ias adorar?
Eu acho que ele foi experimentar a noivaO @Edgar Siska hoje foi experimentar o fato para amanhã.
Ela só precisa de colinho. AbrutalhadoJá a floribella fala e sentava se no tronco da arvore !!
Era só eu que achava a Maria João Abreu mais jeitosa nos últimos tempos do que há 25 anos atrás?Oh @Paulinho McLaren então e uma série que deu na SIC no ano 2000 "Entre Marido e Mulher" com o José Raposo e a (já saudosa, infelizmente) Maria João Abreu, sobre a rotina de casal, que me lembro perfeitamente que houve uma mamoca dela de fora numa cena de banho de espuma... Alguém se lembra disto? Terás acesso a uma preciosidade dessas?
Lembraste do Upa la la que o Armando Bogus fazia a Luiza Thomé na Pedra Sobre Pedra ?!Ela só precisa de colinho. Abrutalhado
Concordo !!Era só eu que achava a Maria João Abreu mais jeitosa nos últimos tempos do que há 25 anos atrás?
Aquele hálito tem muito fumoEu acho que ele foi experimentar a noiva
Away Away Away Away Away Away![]()
![]()
![]()
E deve ser um cheiro e sabor a bacalhau naqueles labios...tanto nos de cima, como nos de baixoAquele hálito tem muito fumo
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Deve ser alta emoçãoE deve ser um cheiro e sabor a bacalhau naqueles labios...tanto nos de cima, como nos de baixo
O @Sergio_SD1893 !!!!Alguém já se chegou à frente para ser o primeiro forista não binário?