Estou teso amigoJá fizeste a transferencia para a conta dos noivos ?![]()
![]()
![]()
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Estou teso amigoJá fizeste a transferencia para a conta dos noivos ?![]()
![]()
![]()
Nao consegue olha para baixo...pois com aquele barrigão nao ve o que la está...Nao se identifica como homem ou mulher?
É fácil identificar-se. Olha para baixo e vê se tem um lápis ou uma pagina.
Se tiver lápis é homem, se tiver pagina é mulher.
58 anos e nunca olhou para baixo.
Tambem o noivo, mas nao pode haver festa !Estou teso amigo
AhahaTambem o noivo, mas nao pode haver festa !
Achas que ele vai jogar ao prego com a fufona?Ahaha
Ele diz que vai martelar na mesma.
E vice versa!@Paulinho McLaren
O BdC ofereceu porrada ao Zezé Camarinha.
Siopa até lhe pôs processo.E vice versa!
Andam pegados e o Camarinha quer afiambrar o Duarte Siopa da CM TV
E a Rita Latas?Sai mais uma pombinha
Ja a vi pelos programas da Liga Portugal entre SpTv e Canal 11
Deve ser amiga da bruninha teles![]()
![]()
Ana Teresa Santos 🦋 (@anateresasantos_) • Instagram photos and videos
26K Followers, 1,942 Following, 1,205 Posts - See Instagram photos and videos from Ana Teresa Santos 🦋 (@anateresasantos_)www.instagram.com
engraçadinha mas nao pode se descuidar e continuar a ir ao ginasioE a Rita Latas?
Quem essa musica e abertura foi o Hans Donner que trabalhava na GloboQuem se lembra desta genial musica quando a SIC abria a emissao a meio da tarde ?
Nota : na altura existia uma parceria sic / globo , as mesmas imagens surgiam na abertura deles mas o nosso tinha muito mais pinta e ritmo musical .
Então a tvi vai pagar tudo ao corta tomates e ele anda a pedir guito ao pessoal?Paulinho já tens o fato para amanhã?
Essa abertura da SIC era qualquer coisa.Quem essa musica e abertura foi o Hans Donner que trabalhava na Globo
Amigo @ryback a Rita Latas quando jogava a bola era uma trinca espinhas.engraçadinha mas nao pode se descuidar e continuar a ir ao ginasio
![]()
Rita Latas (@ritalatas_) • Instagram photos and videos
4,920 Followers, 671 Following, 493 Posts - See Instagram photos and videos from Rita Latas (@ritalatas_)www.instagram.com
é essa jornalista que ta agora numa confusao com o sporting
![]()
CNID sai em defesa de Rita Latas: «Jornalistas não podem ser escrutinados por nenhuma Federação ou Liga»
Repórter da Sport TV viu ser-lhe levantado um processo disciplinar do CD da FPFwww.record.pt
Por essa polémica com o JJ, depois foi narrar um jogo da Primeira Liga.Amigo @ryback a Rita Latas quando jogava a bola era uma trinca espinhas.
Botou cabedal
Há uns anos todos se indignaram de ela ter sido tratada de uma forma completamente grotesca pelo JJ porque livremente fez uma pergunta, agora livremente fez uma pergunta....e ainda a atacam a ela.
O mundo vira do avesso em pouco tempo.Por essa polémica com o JJ, depois foi narrar um jogo da Primeira Liga.